Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

muito bom e muito bonito o KZJ95 [bjos]

continuaçao de bom trabalho
    KZJ90: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32020.0.html

Comment

Boas a todos;
      Venho fazer aqui um pedido.
      Alguém tem por ai aquela imagem do kzj95 com as dimensões da viatura, medidas e ângulos?
      Ficava agradecido.

Abraços dimensionados

Comment

Escaneei um catálogo que aqui tenho do Landcruiser da época para veres se tem alguma coisa que te interessa.
        Só não sei postar aqui o ficheiro comprimido aqui.
        Se quiseres e se mais alguem quiser eu mando por mail.
        Não sei se já anda aqui pelo forum mas se os administradores quiserem, que criem um post no sítio indicado que eu não sei fazer.
        André Gonçalves

Comment

Boas, tambem nao sei como se pode colocar :/
          Aqui fica o meu mail tjfav@hotmail.com

Abracos agradecidos.

Comment

Obrigado dapeace,
            era o quadro final que me estava a fazer falta.
            Abracos agradecidos

Comment

https://www.youtube.com/watch?v=AUl4...layer_embedded

Adorei ao minuto 5. Onde comprar, ou quem quer fazer??

Abraços cobertos.

Comment

Boas
                Uma maquina e um equipamento bastante interessante, mas a unica coisa que vejo é a diferença de quem tem muito dinheiro e de quem é um teso como eu.
                Para adquirir um equipamento deste genero teria de vender todos os meus xaços e cangalhos velhos, e secalhar só dava para pagar a 1ª prestação do equipamento.. rs rs só a tenda Magiolina custa mais de 2000€ [smile rir-se], nao falando da viatura..
                Como o equipamento não me leva a lado nenhum, prefiro ter o meu xaço com tudo ou quase tudo, ou mais, que essa grande maquina tem, mas feito de uma forma artesanal (tudo home made) com 1/20 de investimento, é o que faz ser um teso, mas que lhe dá muito gozo conduzir um xaço com 33 anos e meio milhão de kms.. rs rs estou como o Lenhador de S.Jorge.. [smile rir-se] [smile rir-se] teso, mas feliz.. [smile rir-se]

José Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=191.msg71436#msg71436 date=1361214080]
                  Boas
                  Uma maquina e um equipamento bastante interessante, mas a unica coisa que vejo é a diferença de quem tem muito dinheiro e de quem é um teso como eu.
                  Para adquirir um equipamento deste genero teria de vender todos os meus xaços e cangalhos velhos, e secalhar só dava para pagar a 1ª prestação do equipamento.. rs rs só a tenda Magiolina custa mais de 2000€ [smile rir-se], nao falando da viatura..
                  Como o equipamento não me leva a lado nenhum, prefiro ter o meu xaço com tudo ou quase tudo, ou mais, que essa grande maquina tem, mas feito de uma forma artesanal (tudo home made) com 1/20 de investimento, é o que faz ser um teso, mas que lhe dá muito gozo conduzir um xaço com 33 anos e meio milhão de kms.. rs rs estou como o Lenhador de S.Jorge.. [smile rir-se] [smile rir-se] teso, mas feliz.. [smile rir-se]

José Maria
                  [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

nunca fiz viagens de jipe sem saber onde ando....ja fiz viagens entre ilhas mas a dimensão das necessidades sao brutais....

comparando com Austrálias, marrocos e outros idênticos....o máximo que dormi dentro do jipe, foram 10 dias....

fins de semana ja perdi a conta...penso que com a idade a necessidade de conforto é obrigatória...e tendo uma companheira

tem mesmo que ser....as senhoras teem sempre necessidades especiais de higiene...tambem sou um teso, mas mesmo que nao

fosse, nao era aquele o carro de eleição, nem tao pouco eram aquelas mariquices todas...tipo avião...no entanto compreendo

que para quem nao sabe apertar um parafuso, e chega ha reforma e nao é um teso, comprar aquele pacote é bom e fica de vez...

penso que ha pessoas que nunca vao entender o gosto e o gozo que dá, andar num 4x4 com mais de 30 enxertado para o que for

preciso...e alterado por nós, e nao por sr eng. Um toy prado daqueles deve ter muita electrónica se avarias no meio de nada

o que se faz ? todos avariam mas numa maquina basica as probablidades de sairmos de lá sao mt maiores penso eu.....

de serie 40 enxertado é que dá gozo....e teso ainda melhor...a vida tem outro sabor...

tenho amigos que ja foram mais que uma vez a marrocos, e outras paragens de l.r serie 3....um deles é o filho do jose maria...

ouvir as historias deles a bordo de maquinas com 30 e 40 anos consola a alma...

abraço

Comment

E ideias para o dito toldo???

Alguem tem para desenvolver/partilhar ??
                    Maltinha ai da rebarbadora e maquina de soldar......

Ou será que mais minguem gostou deste toldo.

Abraços.

Comment

O toldo está muito fixe, também gostei... E o Sr. José Maria, que comentou agora o tópico, tem as ferramentas e o savoir faire para construir isso, visto que na sua profissão trabalha com esses materiais; não tenho dúvidas que será perfeitamente capaz de o fazer. Manda-lhe uma PM, pode ser que cheguem a negócio!
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X