Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Ainda sem Nome hihi"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ90 - 1997 - "Ainda sem Nome hihi"

Bom Dia Amigos

Aqui fica a apresentação da minha ''nova'' viatura...

Toyota KZJ90 de 1997

Aqui ficam algumas poucas fotos ...

Leveou agora uma revisao ao circuito de agua ... Radiador novo centrifugo da ventoinha novo e termostato novo ... Só falta para a semana ir afinar valvulas e fica como novo

Re: KZJ90 - 1997 - Ainda sem Nome hihi

Já agora gostava de saber a vossa opiniao sobre ...

Bomba Mecanica ou Centralina

Comment

Benvindo ao fórum Carapau []

Por acaso o teu nick dava uma boa alcunha para o LC...tipo "Carapau de corrida" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Boa máquina e parece estar muito porreiro... [bjos] [bjos] [bjos]

2 questões não gosto desse topo em chaminé do snorkel...gosto mais das entradas de ar em curva mas isso são gostos claro [] e não sei se as peliculas nos vidros da frente não te vão dar novas amizades com o Sr. Lei [:P] [:P] [:P]

Já agora que medida de pneu tens e de que marca são as jantes [hmmm]

Vai continuando a mostrar fotos das alterações e aventuras [8)]

Abraço piscícola
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31847.msg54253#msg54253 date=1339665630]
        Benvindo ao fórum Carapau []

Por acaso o teu nick dava uma boa alcunha para o LC...tipo "Carapau de corrida" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Boa máquina e parece estar muito porreiro... [bjos] [bjos] [bjos]

2 questões não gosto desse topo em chaminé do snorkel...gosto mais das entradas de ar em curva mas isso são gostos claro [] e não sei se as peliculas nos vidros da frente não te vão dar novas amizades com o Sr. Lei [:P] [:P] [:P]

Já agora que medida de pneu tens e de que marca são as jantes [hmmm]

Vai continuando a mostrar fotos das alterações e aventuras [8)]

Abraço piscícola
        [/quote]

O Snorkel tambem nao gosto mas o antigo dono alterou aquilo de maneira que nao ta a ser facil meter uma cabeca Safari ... Mas tambem como tou a planear ir a marrocos este para Marrocos é melhor ...
        As peliculas estao todas legais
        os Pneus são se nao me engano 265/75R16
        A marca das Jantes nao te sei dizer qual é ...

Uma Duvida para quem tem KZJ90 ... A luz da reserva normalmente assende quando o ponteiro toca onde ? é que tou com receio que o meu nao acenda luz de reserva

Comment

boas,

bem-vindo ao forum.

a luz da reserva normalmente acende quando o ponteiro "toca" no último traço.

quanto à questão da bomba ou centralina penso que é tudo uma questão de euros pois as bombas são mais caras normalmente, mas também há centralinas pra todos os "gostos": http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,30643.0.html

abraço

Comment

Olá Carapau,

Bem vindo à família.

[quote author=Carapau link=topic=31847.msg54250#msg54250 date=1339663424]
            Já agora gostava de saber a vossa opiniao sobre ...

Bomba Mecanica ou Centralina
            [/quote]

Para mim, centralina - sempre! Se puderes gastar os €€€ de uma bomba mecânica metes uma Adonis que até voas... Um trabalho bem feito pode passar dos 200cv sem dificuldades e com o virar de um botão volta a ficar original! Olha aqui o carro do Pedro Joia: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,29787.0.html

[quote author=Carapau link=topic=31847.msg54256#msg54256 date=1339667084]
            O Snorkel tambem nao gosto mas o antigo dono alterou aquilo de maneira que nao ta a ser facil meter uma cabeca Safari ... Mas tambem como tou a planear ir a marrocos este para Marrocos é melhor ...
            [/quote]

O ideal é teres os dois, a cabeça tradicional para o dia-a-dia em Portugal e o ciclone para o pó...

[quote author=Carapau link=topic=31847.msg54256#msg54256 date=1339667084]
            Uma Duvida para quem tem KZJ90 ... A luz da reserva normalmente assende quando o ponteiro toca onde ? é que tou com receio que o meu nao acenda luz de reserva
            [/quote]

A luz só acende depois de entrares no vermelho 10 ou 15km.

Abraços,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Obrigado a Todos pela receção e pelas duvidas esclarecidas ...

Uma outra duvida como sou novo no mundo toyota ...

Quando metemos carga (bomba/Box) o carro em AE acima dos 120/130 comeca a aquecer ?

Obrigado

Comment

Adonis Sem duvida parece ficar muito Bom mas tenho receio dos aquecimentos ...

Comment

a 120/130 não aquece... a não ser num sítio onde dantes só davas 100/110.

Comment

Entao isso para mim quer dizer que aquece ... tenho receio de aquecimentos ... vou esperar mais feedback ...

Comment

A trabalhar...
                    X