Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Ainda sem Nome hihi"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1997 - Ainda sem Nome hihi

no meu caso tenho uma t-box e nunca aqueceu... o ponteiro da temperatura nunca passou do meio.

abraço

Comment

E com essa T-Box Ficou fixe ?

A minha grande Duvida é se vou para uma Bomba Mecanica By XS5 ou se vou para Adonis ou algo do genero

Comment

tem que levar uns ajustes ainda... mas claro q não se compara à Adonis, nem no preço nem na performance.

Comment

Bem vindo

Bela maquina, simples e bonito

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

O meu ainda não tem box mas tem uns pozinhos [8)] e já me aqueceu um bocadinho (quase a dois terços do curso do ponteiro) uma vez a subir aquela famosa subida da A1 (depois da saída para a A23, não me lembro do nome da serra), e tenho um radiador com maior capacidade todo xpto... Mas também foi sempre a mais de 120 com o pé no fundo e 6 manfios lá dentro: eu, o Netcruiser, o Andry, o Godzillaz, o jjorge e o Ugarras mais um carregamento invejável de beirão e abafadinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Comecei a subida a 160 e acabei a quase 130... Convenhamos que é um bocado abuso.

O Pedro Joia diz que tinha a temperatura no vermelho quando chegou ao cimo da grande duna no Erg Chebbi mas a verdade é que foi lá acima. e quem é que pode dizer o mesmo? muito poucos mesmo...

Mas não penses que aquece menos com bomba mecânica by XS5. Queres bagaço, terás aquecimento... Penso que todos sabemos que quanto mais pozinhos damos, menos vai durar o motor!
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

x2

Comment

A duvida continua entre Bomba Mecanica ou Centralina Adonis + kit turbo .

Comment

grande maquina, espero adquirir um igual em breve, entao e o que dizes da maquina?
                  ja agora apenas por curiosidade que jantes sao essas?

cumprimentos
                  KZJ90: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32020.0.html

Comment

As jantes nao sei que marca nem modelo são pois ja vinham com o carro quando o comprei ...

O Toyota vinha com uma dorzitas de barriga mas ja esta Impecavel
                    Entretanto vai levar T-Box pressao de turbo e intercooler

Comment

Re: KZJ90 - 1997 - "Ainda sem Nome hihi"

Venho aqui Actualizar as novidades sobre o Toyota

Vou comecar hoje a montagem do Guincho 12000lbs com berço de guincho para o parachoques de origem ja encomendei a TBOX deve chegar entretanto ja tenho ca tambem manometro de pressao de turbo e Torneira para dar mais pressao ... Assim que tiver fotos das novidades coloco ...

Se tiverem Alguma dica para a Montagem da TBox Agradeco

Comment

A trabalhar...
                      X