Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos - Adventure camp 2012

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: Fotos - Adventure camp 2012

    [quote author=Godzillaz link=topic=31853.msg54569#msg54569 date=1340119272]
    [/quote]

    Esta imagem pode ferir algumas susceptibilidades

    [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]





    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #62
      Re: Fotos - Adventure camp 2012

      Sim, temos fotógrafos muito "depravados". [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

      Comment


        #63
        Re: Fotos - Adventure camp 2012

        Cuidado com a LPDA... eles andam por aqui.

        Comment


          #64
          Re: Fotos - Adventure camp 2012

          [quote author=Jose Maria link=topic=31853.msg54619#msg54619 date=1340198152]
          Cuidado com a LPDA... eles andam por aqui.
          [/quote]

          Com estes animais não temos problemas, o Andry ia connosco. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

          Comment


            #65
            Re: Fotos - Adventure camp 2012

            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            Nem tinha reparado [] e fui eu que tirei a foto [:-X] [:-X] [:-X] mas como era a conduzir e a "disparar" era possivel que aparecesse destas coisas [:-\]

            Realmente é o chamado..."Não beijo o cú da baca"

            Abraço sem querer





            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              #66
              Re: Fotos - Adventure camp 2012

              [quote author=Godzillaz link=topic=31853.msg54622#msg54622 date=1340200259]
              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              Nem tinha reparado [] e fui eu que tirei a foto [:-X] [:-X] [:-X] mas como era a conduzir e a "disparar" era possivel que aparecesse destas coisas [:-\]

              Realmente é o chamado..."Não beijo o cú da baca"

              Abraço sem querer
              [/quote]

              Pois, pois, sem querer.
              A foto está centradinha e focada e vens-mo com: sem querer?!?!?!?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

              Comment


                #67
                Re: Fotos - Adventure camp 2012

                [quote author=jjorge link=topic=31853.msg54630#msg54630 date=1340207650]
                [quote author=Godzillaz link=topic=31853.msg54622#msg54622 date=1340200259]
                [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Nem tinha reparado [] e fui eu que tirei a foto [:-X] [:-X] [:-X] mas como era a conduzir e a "disparar" era possivel que aparecesse destas coisas [:-\]

                Realmente é o chamado..."Não beijo o cú da baca"

                Abraço sem querer
                [/quote]

                Pois, pois, sem querer.
                A foto está centradinha e focada e vens-mo com: sem querer?!?!?!?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

                [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

                Ó artolas eu "disparei" sem olhar pelo óculo e para apanhar o gado todo...se calhou centrada é porque o fotógrafo é muita bom [8)] [8)] [8)] do resto não sei se já ouviste falar em focagem automática...

                Mas de tanta foto tiveram logo que reparar nestes pormenores...Freud explicava isso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Abraço por acaso
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                Comment


                  #68
                  Re: Fotos - Adventure camp 2012

                  Focagem automatica, centragem automatica, estabilizador de imagem,......blá, blá, blá.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Nota: se freud tem algo a explicar, é sobre o fotografo depravado e quem escolheu esta foto no meio de tantas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                  Comment


                    #69
                    Re: Fotos - Adventure camp 2012

                    Já chega de off-topic, se quizeres abram um tópico sobre freud e maquinas fotograficas.


                    [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]






                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #70
                      Re: Fotos - Adventure camp 2012

                      16 junho 2012:










                      Comment

                      A trabalhar...
                      X