Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos - Adventure camp 2012

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re: Fotos - Adventure camp 2012










    Comment


      #82
      Re: Fotos - Adventure camp 2012










      Comment


        #83
        Re: Fotos - Adventure camp 2012










        Comment


          #84
          Re: Fotos - Adventure camp 2012










          Comment


            #85
            Re: Fotos - Adventure camp 2012












            abraço

            Comment


              #86
              Re: Fotos - Adventure camp 2012

              nuno170 tens aí fotos que são um espetaculo.

              Obrigado pela partilha!

              Pessoal, e videos das máquinas a andar ou a brincar ou só a trabalhar!? Cadê eles? []

              Comment


                #87
                Re: Fotos - Adventure camp 2012

                Fotos de belíssimo efeito..
                Demonstram a ganda curtição de quem participou. Estão todos de parabéns...
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                Comment


                  #88
                  Re: Fotos - Adventure camp 2012

                  Parabens ao pessoal que organizou/participou no passeio.

                  Fotos espectaculares

                  Cumpt

                  Comment


                    #89
                    Re: Fotos - Adventure camp 2012

                    Algumas fotos:

                    Bela frase:



                    Os residente de sexta:





                    A canja e as moelas estavam 5***** e meia:



                    O sardinha nos seus dotes musicais:



                    O Godzillaz (césar) faz maravilhas com a boca [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]



                    Alguns que chegaram mais tarde para por a conversa em dia:



                    Os madrugadores:



                    A dedicação deste membro



                    O preposito desta reunião:






                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #90
                      Re: Fotos - Adventure camp 2012

                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Tou desgraçado...trocam-me o nick de godzillaz para godzillas...trocam-me o nome de César para Sérgio...bem ao menos se vierem à minha procura, com tanto nome não me encontram [] [] []

                      Abraço incógnito
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X