Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Já na viagem de regresso e a apanhar uma granda seca pois a estrada estava cortada por causa de uma procissão [chocadoo]
Agora já não tenho mais fotos [:'(] [:'(]
Fui um fds à maneira [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
[/quote]
he he também apanhamos essa dita procissão ou festa com direito a foguetes e morteiros, mas decidimos seguir uns quantos que se desviavam por um outro caminho bem estreito a fazer lembrar os da serra e ainda com medo de acabar na garagem do carro que seguíamos lá conseguimos que a demora não fosse tão longa e regressamos ao percurso original.
excelente viagem ver se coloco as minhas fotos em breve []
Comment