Re: Fotos - Adventure camp 2012
[quote author=Godzillaz link=topic=31853.msg55112#msg55112 date=1340815881]
Belas fotos Mestre [
]
Andas-te a tirar umas para os próximos concursos de fotos dos membros [8)]
Abraço fotonítico
[/quote]
Há que aproveitar a vista magnifica [smile rir-se] [smile rir-se]
Ugarras, nós também vimos alguns a voltarem para trás mas preferimos esperar [
]
Então não demores a botar as fotos senão vais ter de pagar divida aqui ao pessoal do Lisboa...4 garafinhas de Abafado [8)] [8)] 2 já estás a dever do encontro [
] [
]
aBJraços TT
[quote author=Godzillaz link=topic=31853.msg55112#msg55112 date=1340815881]
Belas fotos Mestre [
]Andas-te a tirar umas para os próximos concursos de fotos dos membros [8)]
Abraço fotonítico
[/quote]
Há que aproveitar a vista magnifica [smile rir-se] [smile rir-se]
Ugarras, nós também vimos alguns a voltarem para trás mas preferimos esperar [
] Então não demores a botar as fotos senão vais ter de pagar divida aqui ao pessoal do Lisboa...4 garafinhas de Abafado [8)] [8)] 2 já estás a dever do encontro [
] [
]aBJraços TT




Comment