Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ancora p/guincho...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ancora p/guincho...

[quote author=Joao Paulo link=topic=31922.msg55856#msg55856 date=1341656108]
    Esse sistema das três estacas, já experimentei uma vez..mas foi em terra...o problema foi tirar as estacas!..mas é sem dúvida do mais simples de ter!..
    [/quote]

Basta ter um furo na parte de cima da estaca para poder meter uma cinta ou manilha que depois podes puxar com o jipe.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

O pessoal do tt aqui em São Miguel utiliza muito esse sistema k o MDTT postou. Simples e eficaz

Cumpt

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31922.msg55866#msg55866 date=1341665769]
        [quote author=Joao Paulo link=topic=31922.msg55856#msg55856 date=1341656108]
        Esse sistema das três estacas, já experimentei uma vez..mas foi em terra...o problema foi tirar as estacas!..mas é sem dúvida do mais simples de ter!..
        [/quote]

Basta ter um furo na parte de cima da estaca para poder meter uma cinta ou manilha que depois podes puxar com o jipe.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
        [/quote]

Sim, a fazer umas aqui, vou colocar essas argolas...mas nesse outro caso as estacas não as tinham... [ahhhhhh]

Acho que vou optar por fazer umas assim, são mais faceis de guardar...depois meto aqui umas fotos das ditas!... []
        Joao Paulo

Comment

A trabalhar...
        X