Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bancos - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Bancos - J4

Com Engenharias de "copy" "paste", sem dominarem a lingua de Camões e com egos inversamente proporcionais à inteligência, querias o quê?
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

boas

penso que isto já foi aqui discutido mais que uma vez......

para efeitos de ipo mesmo que mencione no DU até 7 eles (os bancos) devem estar montados no Veículo, mesmo que tombados mas devem estar devidamente apertados!!!!

nao significa que na IPO o isnpector não possa aprovar o carro mesmo sem este possuir os bancos, (pode aprovar ou nao) se for misto aprova, se for passageiros reprova.

para efeitos de circulação pode andar apenas com o banco do condutor.... que nao é autuado.

um exemplo contrario sao os jeep wrangler comerciaís, são homologados como 2 lugares tem rede divisoria e tem mais dois bancos atráz com 3 lugares... ou seja o carro saí de fabrica com bancos atráz e cintos de segurança... vem no sitio, mas veem desapertados.... o valor da coima por apertar esses bancos, ou os utilizar em circulação é de mais ou menos 23.000.00€

á coisas incriveis...não há??

nelolopes

Comment

isto que disse acima aplica-se a IPO's tipo B (extarordinárias por cancelamento de matricula, acidente ou homologação de modelo) em IPO normal, ou melhor ITV se tiver no DU até 7 simplesmente não precisa de os levar na ITV basta ver o sitio onde prendem que esteja em condições.

nelolopes

Comment

Pois, eu estou a falar em relação à inspeção B.
          Na IPO normal ha muito jipe alterado a passar sem anotações especiais no livrete, na B pelos vistos ja nao é bem assim

Outra coisa que ele me disse foi que precisava dos apoios de braço dos bancos de tras, apoios de braço?? de origem?? Os 40 são mm grandes máquinas [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
          X