Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Desmontar Bomba Injectora

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Desmontar Bomba Injectora

Olá a todos.
    Preciso da vossa ajuda, para pintar o motor, posso tirar só a bomba injectora, desapertando os 3 parafusos que a unem...isto é, posso desmonta-la inteira, ou tenho de desmontar mais alguma coisa?
    obrigado
    "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
    Luis Pimenta

Re: Desmontar Bomba Injectora

Boas,

como é obvio é preciso tambem desapertar os tubos que vão aos injectores.

Existe ainda um 4º parafuso, que fica mais na parte de trás, num suporte (se ainda le estiver).

É presiso ter atenção ao ponto de montagem da bomba, caso contrario não vai trabalhar (Não rodar o motor nem o veio da bomba depois de desmontada). Caso seja rodado, será necessário acertar o ponto na altura da montagem.

Comment

A ideia é esta:

Se bem entendi, desde que a desmonte apenas e não rode nada, posso pintar facilmente o motor e depois colocá-la outravez no logar, certo?
      "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
      Luis Pimenta

Comment

[quote author=lmap30 link=topic=31945.msg56252#msg56252 date=1342088242]
        Olá a todos.
        Preciso da vossa ajuda, para pintar o motor, posso tirar só a bomba injectora, desapertando os 3 parafusos que a unem...isto é, posso desmonta-la inteira, ou tenho de desmontar mais alguma coisa?
        obrigado
        [/quote]

Não será mais facil isolar a bomba e pintar o bloco

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

pois, mas, como o bloco está um bocado ferrugento, queria o limpar melhor [:'(]
          Luis Pimenta

Comment

[quote author=lmap30 link=topic=31945.msg56258#msg56258 date=1342093503]
            A ideia é esta:

Se bem entendi, desde que a desmonte apenas e não rode nada, posso pintar facilmente o motor e depois colocá-la outravez no logar, certo?
            [/quote]

Certo,

ha ai um tubinho de lubrificação que tambem tem de ser desapertado.

Comment

A trabalhar...
            X