Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

guincho warrior

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

guincho warrior

Será melhor que o 8274

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re: guincho warior

esses guinchos são a antiga marca champion. mudou o nome na europa ... na américa já era warrior ...
    XaruTTo

Comment

E atendendo as especificações, e ao facto de não enferrujar e ser muito mais barato e mais potente que o 8274, será certamente uma boa escolha.
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31977.msg56820#msg56820 date=1342723566]
        E atendendo as especificações, e ao facto de não enferrujar e ser muito mais barato e mais potente que o 8274, será certamente uma boa escolha.
        [/quote]

Barato - € 4.059,00

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: guincho warrior

K ESTOURO!!!
          Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
          http://deserraemserra.8forum.biz
          http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31977.msg56827#msg56827 date=1342773436]
            [quote author=rabbit link=topic=31977.msg56820#msg56820 date=1342723566]
            [/quote]

Barato - € 4.059,00

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
            [/quote]

Mas esse preço já traz um jipe acopolado, correcto?!?!?!?! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Re: guincho warrior

gostava de ver por dentro....

daqui por uns tempos já devem andar na competiçao e já deve haver algum feedback...

de momento, eléctrico, ia para um 8274....
              com os restantes 3.000€ dava para muito tunning

Comment

A trabalhar...
              X