Publicado por azimutte
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Antenas auto interiores
Colapsar
X
-
Eu comprei uma na Norauto não é muito grande e vem com um ângulo perfeito para colocar no BJ. Trás uma borracha macia na base e a rosca é quase à medida do buraco, o que depois de apertada ficou um mimo e tem sempre a possibilidade de manter a mesma base e colocar uma antena ainda mais pequena.Publicado por andry Ver PublicaçãoBoas,
Voltando ao tema....o meu BJ40 mete agua pela antena e queria comprar uma nova....alguém me sabe dar uma solução???
Supostamente a original é telescópica, mas se arranjasse uma mais estanque e pequena melhor.....é que as telescópicas no monte duram pouco tempo....
Não gosto das antenas interiores logo está fora de questão aquelas que se colam no vidro, etc, etc
aBJraços TT
Comment
-
]
Boas amigos depois de consultar os preços na Toyota para uma antena original para o meu KZJ 90 o preço é de 84 euros + IVA ou seja passa de 100
Assim pesquisei no EBEY e muito facilmente encontrei o que pretendia, a antena telescopia mais a fita dentada (parece uma abraçadeira de serrilha de tamanho grande lol
Comprei e é original Toyota com autocolantes originais e com o magnifico preço de 55 euros já com os portes vindo da Lituania.
Abraço e agora falta montar ehehehhehe
- Likes 1
Comment
-
Boa malha, penso que essa solução ainda é melhor que a do leonel, que salvo erro, era mandar vir dos EUA... depois diz como se monta.Publicado por azimutte Ver Publicação]
Boas amigos depois de consultar os preços na Toyota para uma antena original para o meu KZJ 90 o preço é de 84 euros + IVA ou seja passa de 100
Assim pesquisei no EBEY e muito facilmente encontrei o que pretendia, a antena telescopia mais a fita dentada (parece uma abraçadeira de serrilha de tamanho grande lol
Comprei e é original Toyota com autocolantes originais e com o magnifico preço de 55 euros já com os portes vindo da Lituania.
Abraço e agora falta montar ehehehhehe
Abraço divulgante"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Boas a todos,
A antena do meu kzj 90 já está montada. Foi relativamente fácil fazer em casa e durou mais ou menos uma hora.
Desatarrochei a porca de cima que segura a borracha preta que faz o acabamento. Depois tirei um bocadinho do resguado da cava de roda, Depois despontei a caixa onde circula a fita de serrilha; Depois retirei o material velho e coloquei o novo da mesma forma (tirei uma foto heheheheh) tudo na posição do radio a trabalhar ou seja com a antena para cima. Fexei novamente a caixa com os parafusos ; Depois desliguei o radio e imediatamente aquilo começo a puxar a "fita dentada" para dentro e a respetiva antena para baixo.
Não sei se foi sorte mas correu bem logo a primeira.
Tratei bastante mal a tal porca, aquela que fica visível do lado de fora do Toyota, pois estava muito calcinada, mas já encomendei uma na Toyota aqui em Lisboa 8 euros+IVA para ficar com um melhor acabamento
Abraço
- Likes 1
Comment
-
Boa,
para já não preciso, mas agradeço de antemão para quando precisar.
Abraço agradecido"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
Comment