Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1998 - "O Verde"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1998 - "O Verde"

Boa tarde pessoal.

Obrigado joaocorreira1 []

Bem pessoal, estou com um problema. No outro dia ao sair do jipe arrnaquei esta peça do sitio. Hoje fui tentar pô-la em condições e por mais maneiras e pancada que a peça leve não encaixa no sitio dela. Passei metade da manhã de volta daquilo e ou sou muito estúpido ou aquilo tem bruxedo [:-[

Deixo umas fotos. Por mais que tente deixar aquilo no sitio fica sempre com folga ou uma parte que não encaixa devidamente. Alguém me consegue dar uma ajuda?

Cumprimentos.

Tiago Vieira.
    KZJ90: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32020.0.html

Comment

Boas Vieira22,

Ao montar essa lateral, acho que tens de tirar primeiro a que fica por baixo do volante que é fixada com encaixes de plástico e por um parafuso Philips mais outro que se não me engano é um 1 parafuso de caixa 10mm [:-\]

Essa tampa por baixo do volante têm de ser retirada com cuidado, já que tens de desligar as fichas da regulação da altura dos faróis [:P] e mais alguns fios que a ela estão ligados []

Abraço por partes
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Obrigado Godzillaz

Não ficou perfeito mas ficou melhor, em breve mais novidades [smile rir-se]

Comment

[quote author=Vieira22 link=topic=32020.msg73964#msg73964 date=1363870453]
          Obrigado Godzillaz

Não ficou perfeito mas ficou melhor, em breve mais novidades [smile rir-se]
          [/quote]

[]
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boa tarde pessoal.

Desde já espero que a páscoa tenha sido boa para o pessoal, embora o tempo que fazia..

Então é assim, tenho um pequeno problema que voces devem ser capazes de me responder. Assim que o jipe veio tirei-lhe o rádio cd que vinha de origem e meti um melhor que aqui tinha por casa para melhorar um pouco o som, e melhorou [smile rir-se]
            Agora acontece que num outro veiculo da familia (um corsa) o rádio de k7 decidiu deixar de funcionar. Estou a pensar mudar-lhe o rádio para o de origem do Toyota mas penso que seja preciso um código. Estive a ver agora o rádio e tem lá uns códigos, é algum deles? [hmmm]

Deixo foto:

E este é o rádio em questão:

Alguém me consegue dar umas ideias de como o meter a funcionar no outro carro?

Cumprimentos e Obrigado.

Tiago Vieira.

Comment

Olá Vieira,

Eu suponho que não seja nenhum desses. Caso contrário, não fazia sentido colocar um código (de protecção). []

No entanto, e pelo que me parece na 2a foto, esse rádio deve ser codificado pelo cartão que estará na ranhura laranja, e não por código numérico.

Experimenta ligá-lo. Acho que não vais ter problemas.

Abraço.

Comment

Eu também tinha um blaupunck no TLC. Como não era japonês o carro rejeitou.
                O cartão é a segurança.

Em condições normais vai funcionar.
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=32020.msg74672#msg74672 date=1364843485]
                  Eu também tinha um blaupunck no TLC. Como não era japonês o carro rejeitou.
                  O cartão é a segurança.

Em condições normais vai funcionar.
                  [/quote]

ya...sem cartonito não ha radiozito... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Martins link=topic=32020.msg74671#msg74671 date=1364843062]
                    Olá Vieira,

Eu suponho que não seja nenhum desses. Caso contrário, não fazia sentido colocar um código (de protecção). []

No entanto, e pelo que me parece na 2a foto, esse rádio deve ser codificado pelo cartão que estará na ranhura laranja, e não por código numérico.

Experimenta ligá-lo. Acho que não vais ter problemas.

Abraço.
                    [/quote]

X2
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ola' Vieira,

Entao e essa maquina roola? []
                      Espero que teja tudo bem contigo

Abraço Vasco R
                      .

Comment

A trabalhar...
                      X