Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1986 - "by QUARTEL"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LJ70 - 1986 - "by QUARTEL"

[quote author=DanielAlexandre link=topic=216.msg109754#msg109754 date=1416334820]
    Eu pintar também pinto, sou serralheiro e também fazemos pintura, só que tenho algumas duvidas. Pintas-te por dentro ou por fora? (dentro certo?). podes meter uma foto do farol com as luzes ligadas onde dê para ver só o farol? Eu andei a testar noutros faróis velhos que tinha por cá e no fim de pintar fica bonito, mas quando ligas a luz vês os "quadradinhos" todos do farol, o que me parece nos teus vídeos e fotos é que não se nota os quadradinhos.

Os quadradinhos são esses ai assinalados:

[/quote]

foram pintados por fora por acaso acho que toda a gente faz assim... os quadradinhos ficam se a ver de noite mas eu até gosto de ver... mas assim que possa eu ponho uma foto pra teres uma ideia... olha que fica giro...
    QUARTEL AVENTURA

Comment

Já subiram de nível estes eixos...

QUARTEL AVENTURA

Comment

Tens de por uma foto para eu ver, o pintor lixou os farois ou foi só tinta para cima? alguma tinta em especial? (brilhante, opaco, meio brilho)...

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=216.msg109819#msg109819 date=1416403723]
          Tens de por uma foto para eu ver, o pintor lixou os farois ou foi só tinta para cima? alguma tinta em especial? (brilhante, opaco, meio brilho)...
          [/quote]

oh malucos, [smile rir-se] existe tinta propria em spray para fumar os farois . Não é preciso lixar nada, senão nunca mais são farois.[]

e tanto quanto sei, não passam nas IPO.

é aplicada por fora.

querem ir á IPO e estão á rasca ? não ha problema, botem oleo dos travões para cima dos farois...

arranca a tinta toda e não toca no plastico .

atenção que este trabalho deve ser feito com os farois fora do carro...é que este oleo tambem arranca a tinta dos carros... []

Comment

onde arranjo essa tinta?

Comment

[quote author=armstrong link=topic=216.msg109821#msg109821 date=1416410102]
              [quote author=DanielAlexandre link=topic=216.msg109819#msg109819 date=1416403723]
              [/quote]

oh malucos, [smile rir-se] existe tinta propria em spray para fumar os farois . Não é preciso lixar nada, senão nunca mais são farois.[]

e tanto quanto sei, não passam nas IPO.

é aplicada por fora.

vês eu nem sabia quando pintei o jipe pedi pra fumar os farois e ele fez...

querem ir á IPO e estão á rasca ? não ha problema, botem oleo dos travões para cima dos farois...

arranca a tinta toda e não toca no plastico .

atenção que este trabalho deve ser feito com os farois fora do carro...é que este oleo tambem arranca a tinta dos carros... []
              [/quote]
              QUARTEL AVENTURA

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=216.msg109822#msg109822 date=1416420342]
                onde arranjo essa tinta?
                [/quote]

aqui em Coimbra compra-se em lojas de tintas auto, (algumas ) e especialmente em lojas de acessórios auto. []

nas Norauto não sei se tem... []

Comment

Cuidado com a quantidade de "fumo".

Um companheiro do forum já foi parado pelas autoridades e estavam (bastante) atentos a esses pormenores...
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=armstrong link=topic=216.msg109839#msg109839 date=1416432930]
                    [quote author=DanielAlexandre link=topic=216.msg109822#msg109822 date=1416420342]
                    onde arranjo essa tinta?
                    [/quote]

aqui em Coimbra compra-se em lojas de tintas auto, (algumas ) e especialmente em lojas de acessórios auto. []

nas Norauto não sei se tem... []
                    [/quote]

Norauto Coimbra tem... Pois já lá comprei e apliquei... apenas dei um ligeiro fumo para não dar grandes problemas na IPO e Autoridades, bem para não tirar muita da visibilidade das luzes.

Abraço

Comment

Eu também é só um cheirinho de fumo

Comment

A trabalhar...
                      X