Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1986 - "by QUARTEL"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:LJ70 - 1986 - "O CHAPINHAS"

eu este ano a 2 dias do evento fiquei sem jipe :-[ pois tb tenhu kzt mas no bj andava nom patrol gr vermelho longo deves ter visto po ano mando parar e ja ves lá a burra pois esta no bloco operatorio a tratar do coraçao

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=216.msg28951#msg28951 date=1306577523]
      mesmo assim nao chega ao tamanho dos 35... na altura custaram 480 cruisers os 4... agora acho que estao mais caros... estes foram comprados em s.pedro do sul nao sei o nome da casa que nao fui eu que la fui monta-los... este pneu fica com a marca da carcaça base à mostra, por ex os meus sao pro comp xtrain, e so la tem um carimbo da rechapal...
      [/quote]

Devem ser estes os pneus... Marca Recip e o modelo devem ser estes Super Maxi 3D... Pensei que fossem mais leves... Nunca pensei que pesassem como uns TSL 36... Mas têm óptimo aspecto.
      Já pensei em comprar uns para mim...mas não tinha ouvido ainda muitas opiniões...
      Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

Muito fixe a bomba

Comment

[quote author=Tiago link=topic=216.msg31917#msg31917 date=1308772854]
          [quote author=rodrigo pereira link=topic=216.msg28951#msg28951 date=1306577523]
          mesmo assim nao chega ao tamanho dos 35... na altura custaram 480 cruisers os 4... agora acho que estao mais caros... estes foram comprados em s.pedro do sul nao sei o nome da casa que nao fui eu que la fui monta-los... este pneu fica com a marca da carcaça base à mostra, por ex os meus sao pro comp xtrain, e so la tem um carimbo da rechapal...
          [/quote]

Devem ser estes os pneus... Marca Recip e o modelo devem ser estes Super Maxi 3D... Pensei que fossem mais leves... Nunca pensei que pesassem como uns TSL 36... Mas têm óptimo aspecto.
          Já pensei em comprar uns para mim...mas não tinha ouvido ainda muitas opiniões...
          [/quote]

Pro teu 73 tem de ser logo uns TSL de 36 pra cima que isso aguenta

Comment

tambem estou tentado a por uns eixos do 73 vm, antes de cortar as caves das rodas e pintar.... nao tou é bem por dentrode quanto pode custar esta operaçao....
            QUARTEL AVENTURA

Comment

Re: LX70 do "QUARTEL"

as primeiras fotos do QUARTEL

QUARTEL AVENTURA

Comment

Tá muito fixe!!

Mete mais fotos...
                Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

nao tenho mais... so no proximo fds é que posso tirar
                  QUARTEL AVENTURA

Comment

Boas

Antes de mais queria dar os parabens pela bela makina, gosto muito desta combinação LJ70+KZT fumar

.................................................. ........
                    Estes pneus não são os SuperMaxi3D, isto não tem marca, é levar as carcaças a certas casas de pneus e eles mandam para a Rechapal meter rasto novo...apenas isto. Conheço por aqui quem use disto e sempre a escavar, á mistura com viagens de 300km's em alcatrão e até agora zero problemas (apenas um exemplo que conheço, pode não ser a regra...)
                    Esse rasto quando novo tem uns tacos gigantescos em comparação com outras marcas com rasto identico.

Falta só dizer que nunca peguei num destes, mas já peguei num SuperMaxi3D e á primeira tentativa ainda espreitei por baixo a ver se não estaria por ventura aparafusado ao chão....
                    olhos grandes

BoaSorTTe

Comment

concordo em relaçao ao peso, mas tenho safado mt bem com estes pneus... agora logicamente quando estes acabarem vou por novos....

obrigado pelos elogios, ja agoar tou a pensar em pinta-lo que cor achas que ficaria bem? tava a pensar em cinza prata...
                      QUARTEL AVENTURA

Comment

A trabalhar...
                      X