Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Dizem que pneu largo em jante fina evita que o pneu saia da jante tão facilmente, tipo uma opção ás beadlocks.
As cavas das rodas estão tão "abertas" que até dá ideia do pneu ser pequeno [smile rir-se].
PS: Quando andares em cima de pedra solta tem cuidado pois tens os discos de travão muito expostos e a protecção de origem [s]papel de alumínio[/s] rasga muito facilmente.
[quote author=filipefalcao link=topic=216.msg62936#msg62936 date=1351243095]
Dizem que pneu largo em jante fina evita que o pneu saia da jante tão facilmente, tipo uma opção ás beadlocks.
As cavas das rodas estão tão "abertas" que até dá ideia do pneu ser pequeno [smile rir-se].
PS: Quando andares em cima de pedra solta tem cuidado pois tens os discos de travão muito expostos e a protecção de origem [s]papel de alumínio[/s] rasga muito facilmente.
[/quote]
sim dificilmente irá descolar o pneu assim ja nas de 8 pol nao é assim tao facil descolar na minha opiniao...
realmente podia ter levado uma poda mais soft as cavas, mas pronto tb nao é pior por isso ate fica mais leve...
isso dos discos eu tenho bem esso noçao mas vale o risco pela estabilidade que se ganha assim...
[bjos] [bjos]
Está mesmo impecável o 403!! Parece-me que esse carrinho agora nunss passeios de clássicos irá deixar a malta a olhar bastante [smile rir-se]
Comment