Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
O marcar como lido para o forum está no topo. Para marcar o topico como lido, basta visitá-lo.
[ATTACH=CONFIG]n346131[/ATTACH]
Boas,
O problema é exatamente esse. No forum antigo estando por exemplo no quadro de "tópicos não lidos" nós tinhamos a opção em frente a cada tópico de o marcar como lido e esse tópico desapareceia desse quadro. Para isso não tinhamos que o visitar, bastava clicar no botão "marcar com lido" em frente a cada tópico. Ainda assim, se eu entrar dentro do tópico que não quero ler não me aparecem esses 3 botões como mostras na tua imagem. Aparece-me exatamente como ao PSOU.
Relativamente ao botão "marcar como lido" para o forum, no meu caso eu carrego e não acontece nada, mas mesmo que contecesse eu suponho que o que faz é marcar como lidos todos os tópicos que estão naquele quadro, ou seja, em nenhum momento temos a opção de marcar como lido apenas os tópicos que não queremos visitar.
Fui claro ?
Vê as imagens abaixo para veres como me aparece a mim e ao psou:
As citações antigas, têm de ser corrigidas à mão. Estão a apontar para um sitio que não existe agora.
Em relação às últimas mensagens, não se esqueçam, que tecnicamente, todas as mensagens são novas agora. Até que sejam marcadas como lidas e depois retomarem o curso normal. Tudo agora é novo, apenas a informação foi migrada.
Boas a todos, só tenho a dar os meus parabéns a quem se dedicou a este projecto. Gosto do layout e facilidade de trabalhar no forum. No entanto concordo com alguns membros, Existe uma certa lentidão nas paginas.
Na minha opinião deve-se ao facto de carregar um tópico por inteiro. Se tiver 190 respostas, todas elas são carregadas na mesma pagina, o que a meu ver come muita "RAM" nos pc's antigos e claro, demora muito mais tempo a carregar.
Algo que vai tirar muitas dores de cabeça será o facto de armazenar as fotos no próprio servidor.
Mais uma vez, parabéns!
O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!
A quantidade de respostas é regulada por utlizador, no respetivo painel de control. Pode, e deve ser alterada por cada um. Estamos a ver se há forma de confirgurar manualmente para todos.
A quantidade de respostas é regulada por utlizador, no respetivo painel de control. Pode, e deve ser alterada por cada um. Estamos a ver se há forma de confirgurar manualmente para todos.
Já vi. Neste caso, quando estou logado tenho tudo na mesma pagina, se estiver como visitante aparece por paginas!
Bom trabalho!
O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!
Antes demais, muitos parabéns a quem deu o corpo e perdeu tempo para que o forum desse este passo em frente. Acho que valeu a pena estas semanas sem o fórum activo
De facto está um pouco lento, porém se no nosso perfil definirmos para que apenas apareça 10 ou 20 mensagens por página, fica mais rápido. Parece-me que por definição, estão as mensagens todas numa única página. É normal que a carregar um tópico inteiro demore mais.
Comment