Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mostrem fotos da colocação dos vossos rádios cb.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Mostrem fotos da colocação dos vossos rádios cb.

Boas deathvader,

Antes de mais deixa-me dizer-te que o MD TT têm razão [] Essa apresentação em falta não está com nada []

Entretanto sobre o negócio que fizeste, realmente devias ter desconfiado...essa de dizer que está impecável deixava-me logo de pé atrás [:-\] Um carro com 10 anos impecável [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] teve guardado numa redoma de vidro, queres ver [:-X] [:-X] [:-X] depois a do livro de revisões só me faz lembrar a história do "não tenho os trabalhos de casa porque o meu cão comeu-os!!!"...e para terminar ver carros à noite é mesmo estar a pedi-las [:-X]

Não me interpretes mal [] não te estou a recriminar...todos nós caímos em esparrelas...mas com tanta questão esquisita era mesmo de desconfiar [ahhhhhh]

Para terminar, ontem já não tive tempo para ver a questão da coluna para o CB, mas a ver se vejo isso hoje [:P]

Mas avança lá com a apresentação da máquina, e se possivel com fotos dessas transformações que estás a fazer...já para não falar em fotos de como estava quando o compraste...nunca se sabe quando podem ajudar alguém!!!

Abraço em falta
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Aqui vai a localização do rádio CB no meu série 40:

Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
      BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

[quote author=deathvader link=topic=32057.msg59210#msg59210 date=1346768096]
        Boas amigo.

Pois realmente deveria fazer isso. O problema é que neste momento o jipe está na sala de cirurgia sem alta prevista, e como não tenho a disponibilidade necessária para me deslocar lá no horário laboral fica complicado.

Ja andei a tentar procurar as medidas possíveis pela net mas não está fácil, ou então o problema (o mais comum) é situar-se entre a cadeira e o teclado.

Só queria saber se alguém já tinha adoptado essa solução e em caso afirmativo se aconselhavam alguma marca/modelo especifico de coluna.

Cumps.

P.S. ANTES DE COMPRAREM QUALQUER CARRO ESPECIALMENTE JIPE SEJAM MINUCIOSOS SENÃO DEPOIS SÃO SÓ DESILUSÕES. Acabamos por merecer o país que temos, é meio mundo a tentar enganar a outra metade (desculpem o desabafo)
        [/quote]

deathvader,

Tirei umas fotos para te ajudar um pouco... a ti e a quem mais quiser (e que tenha um J9, claro... [])

Creio que sabes qual é a tampa inferior do tabelier de que se está a falar; aqui podes ver bem o espaço destinado ao altifalante:

Mais em detalhe:

Esta é a medida da "boca", portanto queres um altifalante de 100cm, o que não é nada mau...

A distância entre pontos de fixação, aprox. 122cm.:

Desculpem a má qualidade das fotos, o meu telemóvel é um nokia do ano 2006! [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Abraços,
        André Ferreira
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Montei aí no meu e leva uma coluna de 10 cm, qualquer coluna de 10 cm dá pois onde leva os parafusos é mesmo á medida para apertar aí
          O íman fica bater numa conduta de ar mas não faz mal nenhum.
          André Gonçalves

Comment

Mestre AXF muito obrigado por teres colocado as fotos e medidas que eu tinha prometido colocar [:-\] mas o tempo anda sempre a fugir e ainda não tinha feito isso [:-X] [:-X] [:-X]

Ainda assim companheiro Deathvader não deixes de apresentar a tua "voiture" aqui no fórum []

Abraço resolvido

Comment

Boas amigos!

Muito obrigado pelas fotos! Depois vou mostrar fotos da adaptação que fiz para colocar o rádio CB. Para já ainda não está no toy mas assim que possível tiro-lhe umas fotos. Posso dizer que dei uso à Dremel [] aproveitei umas ideias aqui do pessoal e cortei aquele espaço de arrumação no fundo da consola central. Vamos lá ver como fica quando o colocar no sitio.

Obrigado a todos pela ajuda.

Cumps

Comment

Boas tardes

Já coloquei o CB no sitio e até acho que não ficou nada mal. (Desculpem a qualidade mas foi tirado com o telemóvel)

Esqueci-me de tirar fotos à coluna mas foi montada no espaço a que o AXF amavelmente tirou fotos. (Obrigado) Acho que ficou tudo muito bem.

Cumps

Comment

Muito bem []

Agora só falta apresentares o TLC [] [] []

Abraço em falta

Comment

Onde é que voçês têm os CB's nos J7???

Comment

Eu meti o meu no sítio d rádio.
                      Ex-UMM Alter Turbo
                      Ex-BJ73 VM
                      Ex-BJ73 3B
                      Ex-Patrol GR Y60
                      Ex-HJ60
                      Ex-4Runner
                      Actual BJ73 3B
                      Actual KZJ95

Comment

A trabalhar...
                      X