Re: Mostrem fotos da colocação dos vossos rádios cb.
Boas deathvader,
Antes de mais deixa-me dizer-te que o MD TT têm razão [
] Essa apresentação em falta não está com nada [
]
Entretanto sobre o negócio que fizeste, realmente devias ter desconfiado...essa de dizer que está impecável deixava-me logo de pé atrás [:-\] Um carro com 10 anos impecável [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] teve guardado numa redoma de vidro, queres ver [:-X] [:-X] [:-X] depois a do livro de revisões só me faz lembrar a história do "não tenho os trabalhos de casa porque o meu cão comeu-os!!!"...e para terminar ver carros à noite é mesmo estar a pedi-las [:-X]
Não me interpretes mal [
] não te estou a recriminar...todos nós caímos em esparrelas...mas com tanta questão esquisita era mesmo de desconfiar [ahhhhhh]
Para terminar, ontem já não tive tempo para ver a questão da coluna para o CB, mas a ver se vejo isso hoje [:P]
Mas avança lá com a apresentação da máquina, e se possivel com fotos dessas transformações que estás a fazer...já para não falar em fotos de como estava quando o compraste...nunca se sabe quando podem ajudar alguém!!!
Abraço em falta
Boas deathvader,
Antes de mais deixa-me dizer-te que o MD TT têm razão [
] Essa apresentação em falta não está com nada [
]Entretanto sobre o negócio que fizeste, realmente devias ter desconfiado...essa de dizer que está impecável deixava-me logo de pé atrás [:-\] Um carro com 10 anos impecável [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] teve guardado numa redoma de vidro, queres ver [:-X] [:-X] [:-X] depois a do livro de revisões só me faz lembrar a história do "não tenho os trabalhos de casa porque o meu cão comeu-os!!!"...e para terminar ver carros à noite é mesmo estar a pedi-las [:-X]
Não me interpretes mal [
] não te estou a recriminar...todos nós caímos em esparrelas...mas com tanta questão esquisita era mesmo de desconfiar [ahhhhhh]Para terminar, ontem já não tive tempo para ver a questão da coluna para o CB, mas a ver se vejo isso hoje [:P]
Mas avança lá com a apresentação da máquina, e se possivel com fotos dessas transformações que estás a fazer...já para não falar em fotos de como estava quando o compraste...nunca se sabe quando podem ajudar alguém!!!
Abraço em falta
(desculpem o desabafo)

] aproveitei umas ideias aqui do pessoal e cortei aquele espaço de arrumação no fundo da consola central. Vamos lá ver como fica quando o colocar no sitio. 

Comment