Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Cama BJ40
Colapsar
X
-
Quem tem ou está em idade de vir a ter filhos pequenos, era uma prenda espectacular. Tá demais.
Resta saber se as "Mães" aprovariam... Mas lá que está giro está.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
-
Boas,
Cá para mim isso não está à venda... deve ter sido feito à mão. Está muito fixe!
Abraço,
Rui PonteTOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia
TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro
TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux
TOYOTA Dyna 150 2.4 1989
Comment
-
Estará o Sardinha à espera de uma petinga?Publicado por Nilde Ver PublicaçãoDava me jeito um em cor de rosa
Pois se fosse em azul seria um jaquinzinho 🤓🤓🤓Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment
-
será que dá pra fazer de atrelado?Publicado por andry Ver PublicaçãoSerá que existe algum projecto com medidas??? os pneus parece-me ser de borracha e ter jante....

Já podia ir para o TT no seu próprio veículo
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment

Comment