Publicado por Elerre
Ver Publicação
Já tinha comentado ontem, e hoje também. Além de ser injusto, desvirtua muita coisa!
Há coisas a discutir em assembleia, em cj com os sócios que estão activos e os interessados: implementar melhorias, aproveitar a frescura do novo interface e alterar! Os erros vão se corrigir, as mais valias vão valorizar! Espero sinceramente que esta lição nos torne mais fortes e sirva como motivação para mudar!
abraço revoltado
Comment