Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 3b parou em andamento e não pega

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Electrico...

Comment

Boas
      Obrigado a todos a que me estão ajudar a resolver o problema da minha máquina.

Comment

Publicado por Jp Carvalho Ver Publicação
        Boas
        Obrigado a todos a que me estão ajudar a resolver o problema da minha máquina.
        bom dia,

Se te sentes agradecido e se quiseres retribuir, podes ajudar a comunidade associando-te ao clube, que serás muito bem recebido.
        Tens diversas vantagens, descontos em compras em diversas casas da especialidade, descontos nos eventos do clube e uma entreajuda fora de série... por um valor anual simbólico (12€/ano). O clube merece, precisa e retribui .

Abraço angariador
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boa tarde

Como resolveu o problema? Acho que estou na mesma situação se me poder ajudar agradecia.

Obrigado

Comment

Boa tarde,

Eu acabei por ir a um eletricista, ele disse me que devia ser um fio partido, ele viu onde faltava corrente e passou um fio novo.
            Isto não é grande ajuda mas foi o que se passou.
            Abraço

Comment

A trabalhar...
            X