Viva,
Alguém tem track's desta zona,mais propriamente Barragem Santa Clara a Velha e/ou Pego das Pias que possa disponibilizar?
Estou a pensar ir da Zona de Lisboa e ir descendo até esses lados.
Um abraço
Alguém tem track's desta zona,mais propriamente Barragem Santa Clara a Velha e/ou Pego das Pias que possa disponibilizar?
Estou a pensar ir da Zona de Lisboa e ir descendo até esses lados.
Um abraço
Comment