Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Que motor é este?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Kintas Ver Publicação
    ok, então não vale apena o trabalho....
    Obrigado
    boas,
    Não estou de acordo!
    Este motor devia ter saído com ic em todo o mundo, ao contrário de apenas em algumas regiões.
    Abraço por instalar
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

O intercooler vale sempre, nem k seja só pra proteger o motor!
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

Ok percebo o ponto de vista, mas não fica muito caro por um ic na grelha da frente fazendo varias modificações? um ic como o que esta na imagem é tipo plug and play , não será suficiente?

Comment

Publicado por Kintas Ver Publicação
          Ok percebo o ponto de vista, mas não fica muito caro por um ic na grelha da frente fazendo varias modificações? um ic como o que esta na imagem é tipo plug and play , não será suficiente?
          Boas, a minha opinião é:
          Se a toyota adoptou essa solução é porque serve! No entanto sem ventilação forçada (ventilador) abaixo dos 60Kms/h não ajuda nada!
          Claro que as soluções de fábrica podem ser melhoradas...
          Existem exemplos na internet de vários sistemas, A2A IC (FMIC,TMIC),W2A IC, Injecção de água ou injecção de água+methanol montados de diversas maneiras com difeentes resultados, com diversos custos. Pode sempre usar o google...
          Existe uma empresa em Vialonga (rodo box, ou land cruiser garage) que tem montado essa solução Toyota com excelentes resultados. Pode sempre informar-se junto de quem sabe...
          Abraço

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
          X