Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Molas - J73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Molas - J73

Boas tenho as molas pasmadas, estive a vêr o preço de umas OME Incluí 4 feixes de molas, 4 conjuntos de casquilhos e 8 parafusos "U", mas são quase 1000€
    será que vale a pena o investimento? ou posso mandar preparar as molas e fico bem servido?
    Cump.
    Last edited by netcruiser; 31-01-2017, 18:16.

Pede um orçamento para te arquearem as velhas mais uma lâmina de reforço em cada uma, e compara o preço. Dependendo se fazes muita trialada ou não, esta solução pode durar apenas 1 ano.
    As minhas molas OME já têm 6 ou 7 anos e ainda estão boas. As de trás já assentaram um pouco, mas tendo em conta a utilização que levam, até estão a durar muito.

Comment

preparar as molas acho que fica por 70€ cada, nota-se muita diferença de umas OME para umas de origem?

Comment

Por esse preço não devem estar a incluir a lâmina de reforço, fundamental para tornar esse trabalho mais duradouro. Como flechar as molas é um processo artesanal e feito, na maior parte dos casos, "a olho", é provável que depois de montadas o carro fique desnivelado.
        As molas OME também tornam a condução mais precisa, pois como são elas que seguram o eixo e são muito mais robustas, resistem melhor a torções. As 4 molas OME são 40 kg mais pesadas que as de origem.

Comment

A trabalhar...
        X