Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 2000 - "FBcruiser"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por tiago.a Ver Publicação
    Ui ui a máquina está com bom aspeto!

Não tem barras no tejadilho, sera que tem aquela rodinha à esquerda do volante um pouco abaixo?
    no entanto tem estribos... não deve ser importação espanhola
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Com muita pena minha, não tem aquela rodinha à esquerda do volante, não quer dizer que não venha a ter........,
      Tem estribos e vai ter que continuar a ter......para facilitar a entrada dos putos.
      Quanto ao "corte e costura", ainda não foi, mas vai ter que ir pelo menos aparar as "baínhas..." e deve ser para breve.....................

Quando tiver fotos em ambiente natural, seram publicadas, mas a disponibilidade de tempo, não tem sido muita.

Sobre a participação na caravana Motorclássico, não vai ser possivel, mas vou tentar fazer uma visita ao stand.

Comment

Publicado por FBcruiser Ver Publicação
        Com muita pena minha, não tem aquela rodinha à esquerda do volante, não quer dizer que não venha a ter........,
        Tem estribos e vai ter que continuar a ter......para facilitar a entrada dos putos.
        Quanto ao "corte e costura", ainda não foi, mas vai ter que ir pelo menos aparar as "baínhas..." e deve ser para breve.....................

Quando tiver fotos em ambiente natural, seram publicadas, mas a disponibilidade de tempo, não tem sido muita.

Sobre a participação na caravana Motorclássico, não vai ser possivel, mas vou tentar fazer uma visita ao stand.

Teremos muito gosto em conhecer-te pessoalmente, quem quer que lá esteja... serás bem recebido com certeza!
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Bem vindo, e parabéns pela máquina! Daqui a uns tempos, quando pintar a minha hilux, tinha a ideia de fazer como tu e pintar a parte inferior em cinza escuro, e realmente funciona!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
          X