Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Com muita pena minha, não tem aquela rodinha à esquerda do volante, não quer dizer que não venha a ter........,
Tem estribos e vai ter que continuar a ter......para facilitar a entrada dos putos.
Quanto ao "corte e costura", ainda não foi, mas vai ter que ir pelo menos aparar as "baínhas..." e deve ser para breve.....................
Quando tiver fotos em ambiente natural, seram publicadas, mas a disponibilidade de tempo, não tem sido muita.
Sobre a participação na caravana Motorclássico, não vai ser possivel, mas vou tentar fazer uma visita ao stand.
Com muita pena minha, não tem aquela rodinha à esquerda do volante, não quer dizer que não venha a ter........,
Tem estribos e vai ter que continuar a ter......para facilitar a entrada dos putos.
Quanto ao "corte e costura", ainda não foi, mas vai ter que ir pelo menos aparar as "baínhas..." e deve ser para breve.....................
Quando tiver fotos em ambiente natural, seram publicadas, mas a disponibilidade de tempo, não tem sido muita.
Sobre a participação na caravana Motorclássico, não vai ser possivel, mas vou tentar fazer uma visita ao stand.
Teremos muito gosto em conhecer-te pessoalmente, quem quer que lá esteja... serás bem recebido com certeza!
Bem vindo, e parabéns pela máquina! Daqui a uns tempos, quando pintar a minha hilux, tinha a ideia de fazer como tu e pintar a parte inferior em cinza escuro, e realmente funciona!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment