Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

hilux tracker white

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: hilux tracker white

[quote author=Tsimoes link=topic=32067.msg60188#msg60188 date=1347878867]
    Boas...
    O eixo usado é da hilux mais antiga ou do vx. [/quote]

Boas... o eixo usado é do vx, e ficou com a relaçao do vx,ou seja 9\41,alterei tambem o de tras para ficar igual,logico, ficou mais reduzida e com mais força, assim ta melhor, abraço

Comment

Boas malta , este fim de semana fui ate á terra do dono desta viatura para lhe amputar 20 cm de caixa metalica [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aqui vai umas fotos

este é o meu primaço que tambem é uma maquina a trabalhar nisto [smile rir-se] [smile rir-se] já está no sangue [smile rir-se] [smile rir-se]

este é o dono da viatura que já estava um pouco beb....... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

antes

depois

Comment

tá linda....o problema dessas maquinas, pelo menos aqui na minha terra é que o motor é fraco de fabrica....

abraço

Comment

Esta a ficar 5 estrelas, era isso que inicialmente queria fazer.
            Mas agora já desisti, vou deixar ficar, a caixa também me faz falta. Mas esta gosta de ver [bjos]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32067.msg71329#msg71329 date=1361130095]
              tá linda....o problema dessas maquinas, pelo menos aqui na minha terra é que o motor é fraco de fabrica....

abraço
              [/quote]

esta nem motor tem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

deve chegar hoje o 1kzt com posinhos , pelo que ouvi dizer tem ums 170 cavalos

Comment

[bjos] assim sim....

abraço

Comment

Dejavu... Bom trabalho, pois no monTTe todos os centímetros estorvam! [smile rir-se]
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

primaço so amanha é que fica pronto o motor, vou no final do dia busca-lo a murça ao npower, vamos ver se vai ser rapido esta
                    aplicaçao, e claro se tivesses ca aquilo era canja, aquela parte de cortar e soldar os suportes dos apoios de motor é que vai custar mais,pois o mestre da solda ja ta em barcelos,nao é? vamos depois ver é se os diferenciais vao aguentar o power,nao acham?

Comment

Boas,

Novidades????

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X