Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ95 -2000- "QUipupo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KDJ95 -2000- "QUipupo"

Olá a todos,
    Serve este post para fazer a apresentação da nova aquisição cá de casa, o QUipupo. Trata-se de um KDJ95 com 230.000Kms, com alguns extras como o Snorkel, Guincho, Espaçadores e faróis de longo alcance.
    O QUipupo aparece depois de ter ido viver para lá do equador (Hemisfério Sul) e do Hefalump Bailarino, um Land Rover que esteve 10 anos a dar-nos imenso prazer com muitas aventuras.
    Sou novo neste forum, mas tenho por aqui vários amigos e amigas companheiros de grandes aventuras fora de estrada e expedições a Marrocos. .
    Vivo em V.N.Famalicão e tenho a paixão pela natureza, pelo todo terreno e por navegação.
    Deixo-vos umas fotos de apresentação do QUipupo conforme está actualmente.
    Vai necessitar de mais uns miminhos para ficar apto para aquilo que pensamos fazer com ele (umas expedições ao norte de África), mas para isso tenho que estudar e perceber mais um pouco destes carros, para poder tomar as decisões mais acertadas para o equipar.
    Um abraço,
    Leonel

Sê bem vindo aqui ao fórum!

Tens aí uma boa máquina!

Pelo que vi apenas tens de investir em gasóleo para ires passear

Comment

Bela máquina. Tem muito bom aspecto.

Vai dando novidades e colocando fotos dessas volTTinhas.

Um abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Sejam bem vindos Leonel e QUipupo,

A tua excelente máquina está com belíssimo aspecto.

Reparei que o gancho do guincho pode roçar e vibrar contra a protecção frontal.

Podes contar com a comunidade para "perceber mais um pouco destes carros, para poder tomar as decisões mais acertadas para o equipar."
        Tens por aqui um vasto repositório de informação sobre carros idênticos de alguém que já passou por essa fase, e tens vários experts nesse modelo.

Goza bem a máquina que já tem MUITO potencial.

Abraço de parabéns
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Bem vindo..

Comment

Viva!
            Bem vindo com essa bela máquina! É um tupperware da mesma cor do meu, e até temos o mesmo nome (Leonel).
            Como disse o tiago.a, é só pôr gasoil e embarcar pra outra margem

AbraTTo vadio
            Last edited by Elerre; 05-04-2016, 14:55.

Comment

Bem Vindo ao nosso Forum!

Ohh pah Gosto dessa cor Azulinho !!!5*

Abraço J9
              .

Comment

Bem vindo

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Muito bem vindo e ao teu J9
                  Diverte-te por cá e não deixes de partilhar as tuas aventuras
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Muito Bem vindo. Máquina com excelente aspecto...toca a estimar isso..eheh

Comment

A trabalhar...
                    X