Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Conduta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Conduta

Boas,

O Graham não tem um LC mas uns Nissans... De qualquer forma deixo aqui uma mensagem com a qual concordo inteiramente.

@braços

É a verdade, também concordo plenamente.
    Em pleno ano de 2016 ainda se vê imensa falta de respeito pelo ambiente e pelos outros.

Faço passeios de BTT à muitos anos e fazer um trilho no dia seguinte à um desses passeios é avassalador. É lixo por todo o lado.

É uma atitude triste e fraca de pessoas que dizem que adoram a natureza e que só querem andar no monte

Comment

Como já disse no meu tópico, que já fui varias vezes a passear (ou melhor a comer) para os ovos de dinossauro e já trouxe vários sacos cheios de lixo, e volto a frisar que acho estranho as pessoas pensarem que debaixo da pedras ou no meio dos arbustos o lixo desaparece.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Obrigado pela partilha. Serviço público

Mensagem completamente pertinente e importante lembrança de que o comportamento do pessoal com o lixo contribui para o "fecho dos caminhos", leia-se fim do TT autorizado, é completamente avisada.

Vale a pena pensar nisto...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Publicado por MD TT Ver Publicação
          Como já disse no meu tópico, que já fui varias vezes a passear (ou melhor a comer) para os ovos de dinossauro e já trouxe vários sacos cheios de lixo, e volto a frisar que acho estranho as pessoas pensarem que debaixo da pedras ou no meio dos arbustos o lixo desaparece.

MD TT
          Sobre isso concordo plenamente.
          A organização também podia ter colocado sacos do lixo nas zonas de maior público, como o fez em 2013.

Comment

No rally de Portugal verifica-se que com os sacos de lixo a porcaria reduziu bastante
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Por muito boa que seja a organização de um evento, se não for o civismo e a responsabilidade de cada um continuamos na mesma. Somos "meninos da cidade" que reolvem dar uma volta pelo campo e que esperam que tal como na cidade, no campo, passe o carro do lixo para de manhã estar tudo limpinho!!!!

A maior vergonha da minha vida neste aspecto, aconteceu num passeio de incentivo muitissimo bem organizado na Malásia, na floresta húmida, com 40 4x4 particulares "emprestados" para o evento. os condutores um grupo de portugueses e espanhóis. Os condutores só tinham de conduzir atrás do lider e parar para comer a comida que lher era confeccionada. Parámos num local paradisiaco, com um rio de agua cristalina onde nos banhamos (bem precisavamos ao fim de três dias de mato) e local imaculado. Merenda comida toca a entrar nas viaturas e reiniciar o percurso, eu ia no carro vassoura... nome bem apropriado.... depois de todos sairem o aspecto do local era o mesmo das imagens que vemos dos campos de refugiados na televisão e os sacos dados pela organização ...estavam lá... no chão... levei 1 hora para limpar o local co o meu companheiro...foram europeus civilizados que la comeram!!!!
              "O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)

Comment

A trabalhar...
              X