Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Termostatos KZT / KZTE

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Termostatos KZT / KZTE

[quote author=netcruiser link=topic=32071.msg79185#msg79185 date=1371677747]

(...) Muito menos pensaram que lhe iam estragar a aerodinâmica, levantando-lhe as suspensões, adicionando-lhes guinchos e que iam andar a papar buracos, areais, covas e lamaçais, sempre com o pedal da direita no fundo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] (...)

[/quote]

Realmente os malandros que fazem estas coisas com os jipes, em vez de ir só ao shopping ao domingo deviam ser presos e deitar-se a chave fora [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço indignado [:P]
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

bem já li este topico todo e fiquei na duvida qual o termostato colocar o que abre mais cedo T9091603119 ou o outro T90916-03118?
      BONS TRILHOS

Comment

Boas.

Eu depois de ler este tópico optei por colocar o 90916 - 03119 []

Se me perguntares se notei diferenças não te consigo dizer visto que o ponteiro da temperatura do vx é manhoso [smile rir-se] [smile rir-se]

O que poderás fazer é colocares um termómetro como o andry e o axf puseram. Assim como te vai dando a temperatura, poderás ver como anda a temperatura e qual o termostato que será indicado []

Abraço
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

NUNO,

Conforme te disse na resposta à tua PM, o termostato que abre mais cedo é o 90916-03119. De qualquer forma, se leste o tópico todo deves ter lido o post inicial do Green:

[quote author=Green link=topic=32071.msg59270#msg59270 date=1346798738]
          Boas,

para quem tem um KZJ 70 e procura um termostato com temperatura de abertura inferior, podera optar pelo termostato do KZJ 95 com caixa automática e comum a outros modelos.

KZJ70 ---------> Termostato 82ºC - totalmente aberto 95ºC (90916-03118)

KZJ95 ATM ---> Termostato 76 ºC - totalmente aberto 90ºC (90916-03119)
          [/quote]
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Já mandei vir 90916 - 03119 , 45€ [chocadoo]
            BONS TRILHOS

Comment

[quote author=NUNO. link=topic=32071.msg94549#msg94549 date=1391775821]
              Já mandei vir 90916 - 03119 , 45€ [chocadoo]
              [/quote]

vale porque sao peças de qualidade...

abraço

Comment

Ó NUNO, mas tu não és sócio? O meu ficou-me em 30 e tal, com o desconto na Melisauto...
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=32071.msg94572#msg94572 date=1391811022]
                  Ó NUNO, mas tu não és sócio? O meu ficou-me em 30 e tal, com o desconto na Melisauto...
                  [/quote]

Sim sou sócio, claro aquele preço tem o desconto.
                  BONS TRILHOS

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comprei de concorencia por 20 e poucos €

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

pessoal o meu 95 mesmo depois de ter levado uma cabecita nova em 2012 a partir de uma velocidade mais elevada tambem me começa a aquecer e tem de se retirar o pe senao ainda slta a cabeça pelo capot e estraga-me a entrada do ar, secalhar la tenho de optar por um desses que abem aos 76º mas agora fiquei com uma duvida em relaçao aos valores dos ditos aqui á 2 anos tambem tive de substituir o termostato porque o meu trancou aberto era so uma nesgazita mas nao me deixava o carro aquecer mesmo nada nada o ponteiro nem subia fui ver á concorrencia e era mais caro do que na toyota, que me custou na casa dos 25€ com as caracteristicas de origem para o meu carro mediante os documentos esse tal dos 76º é assim tao mais caro porque carga de agua, certo pessoal resolvem a questao de aquecimento dos motores com a intalaçao de ventoinhas eletricas em vez do viscoso , ao que parece ha ventoinhas dessas que quando ligadas conseguem aspirar um carro citadino pelo radiador lololol sera que vale a pena a substituiçao? e um sistema de extraçao de ar quente de dentro do cofre do motor para ser muito sinsero ja pensei nisso mas nao consigo arranjar umas saidas de ar que fiquem bem na estetica do carro sem parecer muito chuning, o que é que aconselham!?
                      homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

A trabalhar...
                      X