Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "O Toy do Johnny"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 199? - "O Toy do Johnny"

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Sempre em altas posturas

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Afinal subiu ou não?

Comment

Subiu, claro!!

E o guincho n estava amarrado a nada... apenas à mão do Joka... [smile rir-se]

[quote author=filipefalcao link=topic=219.msg72325#msg72325 date=1361891131]
          Afinal subiu ou não?
          [/quote]

Comment

Pneus novos... era mm em AT q eu queria... [] ( lá vêm as críticas... [smile rir-se] [smile rir-se])

Curioso q ao lado dos Mastercraft MT 35' estes são mais altos 3/4 cms...

Comment

oh jon, tinha um parachoques lindo, agora tem um tubo de canalização...depois tinhas pneus ha homen, agora sao de ir ha missa

cá para min, ja nao estas a aguentar a pedalada do braga tt..... vais começar a andar de bike a pedais como o

artista de fafe....o que mora em medelo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

como pediste aqui tao as criticas [smile rir-se] agora ha seria isso na pedra é luxo....

abraço []

Comment

[] [] []

[quote author=LENHADOR link=topic=219.msg73070#msg73070 date=1362772882]
                oh jon, tinha um parachoques lindo, agora tem um tubo de canalização...depois tinhas pneus ha homen, agora sao de ir ha missa

cá para min, ja nao estas a aguentar a pedalada do braga tt..... vais começar a andar de bike a pedais como o

artista de fafe....o que mora em medelo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

como pediste aqui tao as criticas [smile rir-se] agora ha seria isso na pedra é luxo....

abraço []
                [/quote]

Comment

Não quero ser estraga festas mas já tive desses em 31" e fiz-lhes uma cruz [:-[!
                  Em pedra as paredes laterais esfarelam-se.
                  Agarram bem em alcatrão molhado mas a durabilidade é muito pouca.
                  O golpe de misericórdia foi quando lhes tirei pressão e passei uma tarde a acelerar em areia (poço inglês): Com o aquecimento a carcassa ficou porosa e perdia ar. Durante o ano seguinte cheguei a fazer 5 remendos num, depois levou câmara de ar mas os arames internos furavam-na [>].
                  A solução foi deitá-los ao lixo e dar lugar a umas borrachas de luxo - BF km2.
                  As únicas virtudes que lhes posso apontar é o peso, o conforto e os consumos baixos de combustível.

Tenho de aparecer aos vossos treinos, abraço.

Comment

Espero q estes n sofram desses males... [smile rir-se]

[quote author=filipefalcao link=topic=219.msg73123#msg73123 date=1362844321]
                    Não quero ser estraga festas mas já tive desses em 31" e fiz-lhes uma cruz [:-[!
                    Em pedra as paredes laterais esfarelam-se.
                    Agarram bem em alcatrão molhado mas a durabilidade é muito pouca.
                    O golpe de misericórdia foi quando lhes tirei pressão e passei uma tarde a acelerar em areia (poço inglês): Com o aquecimento a carcassa ficou porosa e perdia ar. Durante o ano seguinte cheguei a fazer 5 remendos num, depois levou câmara de ar mas os arames internos furavam-na [>].
                    A solução foi deitá-los ao lixo e dar lugar a umas borrachas de luxo - BF km2.
                    As únicas virtudes que lhes posso apontar é o peso, o conforto e os consumos baixos de combustível.

Tenho de aparecer aos vossos treinos, abraço.
                    [/quote]

Comment

Diferença entre os Mastercraft 35' e os General 35'...

Comment

A trabalhar...
                      X