Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=João Henriques link=topic=219.msg31424#msg31424 date=1308323184]
Já agr, só um aparte... estes estribos eram dum Suzuki Samurai... ;D ;D ;D
[/quote]
Estribos ou Rock-Sliders?.. pelo que tenho visto estás a precisar mais dos 2ºs
Uma perguntinha à mete nojo: não dava para fazer esse mesmo reforço por baixo dos estribos originais? Conta lá..
Não, pq os originais são de alumínio e plástico...
[quote author=Vitela link=topic=219.msg31432#msg31432 date=1308325585]
[/quote]
Estribos ou Rock-Sliders?.. pelo que tenho visto estás a precisar mais dos 2ºs
Uma perguntinha à mete nojo: não dava para fazer esse mesmo reforço por baixo dos estribos originais? Conta lá..
[/quote]
[quote author=Vitela link=topic=219.msg31432#msg31432 date=1308325585]
[/quote]
Boas eu por acaso fiz um reforço e aproveitei o aluminio original para ficar mais original mas no primeiro encosto a uma arvore empenou o aluminio ia arrancando a tinta á porta....
Neste momento ando a imaginar um que me satisfaça e que faça bem o seu serviço proteger o carro em encostos e este do johnny é uma solução mas acho que ficaram como os meus, muito para dentro! Estéticamente ficam melhor mas não protegem tão bem a porta (visto esta ser redonda) num encosto penso que a porta bate antes do estribo... no meu está acontecer...
[/quote]
Os do meu toyota também e vieram de alguém do forum ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Comment