Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ 90 com 265/75r16 ???

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ 90 com 265/75r16 ???

Caros amigos,
    Alguém me sabe dizer (com certeza), se posso trocar os pneus de origem 265/70r16 para 265/75r16 sem fazer corte e costura?
    Pergunto isto porque por vezes em curvas muito apertadas os 265/70r16 roçam muito levemente..
    O meu KZJ 90 está de origem!
    Grato
    Alex

Em princípio sim. Ha muitos kzj com 265/75 na boa.
    Todavia estranho muito o que dizes quem em curvas apertadas o 265/70 roça. Muito estranho mesmo.... Pois eu tenho um kzj e nunca roçou com a medida de origem nem mesmo em cruzamentos de eixos. Abraço

Comment

Boa noite,
      Passei, por essa alteração há pouco tempo, tal como bastantes membros desta casa.
      A(s) causa(s) do 90 roçar com a medida de origem sem ser sujeito a extremismos revela problema(s)!
      Eu fiz essa alteração, roça pouco, só pontualmente e em situações limite, nada que me preocupe!
      Tive de subir um pouco o carro, os pneus não são reconstruídos e pus espaçadores de roda.
      É de perto, pode dar um salto a Vialonga e fala com quem percebe dos nossos carros e já fez dezenas de alterações dessas.
      Abraço esclarecedor
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Peço desculpa mas expressei-me mal, quando disse que roçam muito levemente..
        este roçar é nas palas e não na carroçaria do Toy, retirei as mesmas e o problema ficou resolvido, ganhei quase 3 (três) centimetros
        Decerto que posso montar à vontade os ditos 265/75r16, só falta averbar.
        Abraço esclarecedor!

Comment

Publicado por alexcoelho Ver Publicação
          Peço desculpa mas expressei-me mal, quando disse que roçam muito levemente..
          este roçar é nas palas e não na carroçaria do Toy, retirei as mesmas e o problema ficou resolvido, ganhei quase 3 (três) centimetros
          Decerto que posso montar à vontade os ditos 265/75r16, só falta averbar.
          Abraço esclarecedor!
          Se não subir nem alinhar como é suposto vai roçar demais!
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
          X