Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Guine-bissau 2016

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Guine-bissau 2016

Partida em Out/Nov de 2016.(a combinar)
    Percurso e datas concretas só por email a pessoas que se deem a conhecer e interessadas a 100%.

Não disse no tópico anterior, mas será uma viagem em que cada um paga as suas despesas e não há fins lucrativos com a viagem. Simplesmente nos juntamos e vai-se á aventura.
    Há papelada a tratar para a viatura assim como vistos, serão tratados a partir de Agosto para não haver surpresas OK.

Comment

Gente com vontade e disponibilidade,-------------onde se encontram?
      Eu como já lá fui nesta altura, penso que será a melhor do ano. Encontra-se a vegetação ainda bastante verde e na floresta do cantanhêz encontram-se bastantes animais selvagens (búfalos,chimpazés, macacos muitos e no corredor de passagem os elefantes.)
      Só uma viatura torna-se um pouco só mas como a vontade é muita lá irei se não aparecer mais gente

Comment

Ninguém pretende acompanhar este jovem na éra??????????????????????
        Será que este pessoal já despacharam os 4x4 com mede das inspeções??????????????

Comment

Boas
          A viagem encontra-se comprometida em virtude da pessoa que era para ir comigo se negou.
          Portanto se não arranjar alguém para me acompanhar ficarei por aqui.A minha esposa, que é quem me acompanha sempre, não pode ir e essa é a razão de pretender obter um parceiro.
          Mais uma vêz..........................quem se quer juntar cá ao JE

Comment

Boas
            Viagem TT com muita pena minha fica sem efeito em virtude de não ter companhia, para o ano logo se vê..........

Comment

A trabalhar...
            X