Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ 73 não quer pegar....

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ 73 não quer pegar....

Boa tarde a todos,

O meu bijoux não quer pegar. Verifiquei bateria (está ok), fusíveis (ok), motor de arranque (ok), velas (ok), só não consigo testar o relógio de aquecimento das velas. O facto é, quando dou a chave, ligam-se as luzes todas, a luz do aquecimento das velas desliga-se, dou o resto da volta com a chave, o motor de arranque põe-se a trabalhar, mas não passa disso.
    Outro facto, se ligar directamente a bateria as velas, o bijoux pega à primeira.

Tentei trocar o relógio das velas por um novo mas de marca branca... A luz do aquecimento das velas não se apaga por mais tempo que espere.

Resultado: estou desesperado.....help

Obrigado desanimado...
    Last edited by DDMelo; 19-04-2016, 19:24.

Resolvido, problema com fios que são fusíveis?! ..... De qualquer maneira o bijoux já brilha.

Comment

Publicado por DDMelo Ver Publicação
      Resolvido, problema com fios que são fusíveis?! ..... De qualquer maneira o bijoux já brilha.
      essa não era fácil...
      parabens pelo sucesso
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
      X