Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bruna lopes - a grande promessa brigantina do motociclismo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bruna lopes - a grande promessa brigantina do motociclismo

"Bruna Lopes, um talento inato do motociclismo, a jovem promessa desta modalidade em Portugal. Uma transmontana que luta pelo seu objetivo de um dia ser uma pilota de referência.
    Bruna Lopes, um talento inato do motociclismo, a jovem promessa desta modalidade em Portugal. Uma transmontana que luta pelo seu objetivo de um dia ser uma pilota de referência.
    Após a sua estreia no campeonato nacional de velocidade, em 2014, com apenas 12 anos de idade, onde conquistou a segunda posição na categoria 85cc, seguiu-se a conquista do título na mesma categoria, no ano de 2015.
    O talento desta jovem enaltece o nome de Bragança e de Portugal ao mais alto nível.
    É por acreditarmos no talento de Bruna e por sermos transmontanos que apoiamos esta campanha.
    Ser transmontano é correr atrás dos sonhos, é enfrentar todos os desafios e nós vamos ajudar Bruna a superar mais um desafio, ajudá-la a concretizar o sonho de mais uma época de sucesso. Apoiamo-la sem qualquer interesse, somente porque somos um grupo de transmontanos que a quer ver vencer.

Nesta campanha não queremos angariar o valor do orçamento total da sua época de 2016, mas sim um valor que apoie a sua preparação para que possa treinar mais um dia por semana e, assim, atingir outro nível da competição"

MD TT

Bruna Lopes, um talento inato do motociclismo, a jovem promessa desta modalidade em Portugal. Uma transmontana que luta pelo seu objetivo de um dia ser uma pilota de referência.
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Projecto interessante e que desconhecia. Estive a ver e vou ver como ajudar.
    A seguir...
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Nem sabia que já existia classe de 85cc outra vez. Aqui á uns anos começava-se numa 600cc "para aprender".

Comment

" Depois das enormes dificuldades para garantir a sua presença esta temporada no Campeonato de Espanha de Velocidade, Bruna Lopes, começa agora a ver a luz ao fundo do túnel. “No inicio da época o total de apoios como é do vosso conhecimento só iria dar para as duas primeiras provas e com muitas limitações, neste momento graças ao apoio da Federação Motociclismo de Portugal na minha internacionalização e ao Município de Bragança já posso garantir a minha participação pelos menos em mais duas provas do Campeonato de Espanha de Velocidade, ou seja, tenho já a certeza que vou estar em quatro das oito provas do CEV”. Com esta boa nova a jovem piloto continuar a trabalhar no seu projeto de internacionalização e acrescentou que: “ Continuo a procura de mais apoios que me possam ajudar a terminar este mesmo campeonato. Também é importante que continuem a contribuir no“crowdfunding” e assim continuar a minha evolução como piloto. Pois esta época dependerá muito no meu futuro neste desporto”, acrescentou a jovem piloto brigantina."

MD TT
        Depois das enormes dificuldades para garantir a sua presença esta temporada no Campeonato de Espanha de Velocidade, Bruna Lopes, começa agora a ver a luz ao fundo do túnel. “No inicio da época o total de apoios como é do vosso conhecimento só iria dar para as duas primeiras provas e com muitas limi
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
        X