Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas bem vindo a esta casa. Sou de Lisboa se precisares de alguma coisa apita por PM. Se quiseres vir este sábado dar uma passeata pela zona Norte de Lisboa diz porque ha uma rapaziada que vão esticar as molas. Abraço
Boas, obrigado pelo convite,mas infelizmente estou a atravessar um problema sério de saúde que me tem arredado destas lides há já uns meses. Mas haverá mais oportunidades.
Mas também sabes como é , sendo a aquisição recente ainda estou com cheio de "mariquices"para o meter em lamaçais.
"O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)
Então um dia vamos dar uma volta pela zona e retemperamos o estômago na Mercearia 18!
Abc
"O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)
O "batismo" está previsto para Junho numa pequena volta gastronómica, cultural e paisagística que começará em Marinhais, passará por Lousã (o Burgo...hummm),
Abraxx
Se o Burgo está incluído no roteiro gastronómico, será não uma "pequena" mas uma GRANDE volta!
É sempre uma questão de se combinar .. e que bons petiscos que se comem por lá ...
Abraço
É só boas ideias...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Outros há em Marinhais ou não se come mal, mas a Mercearia 18 tem um quê de especial que merece a visita! Primeiro só tem grelhados e feitos como só ele sabe tem uma entradinhas e umas saladinhas de maravilha, e digo-vos come-se um choco grelhado que nos surpreende pela forma como é feito e servido. Tudo isto num ambiente familiar e honesto, num espaço muito simpático. Quando quiserem combinar é só dizer... (mas dêem-me mais algumas semanas para poder degustar o repasto, porque agora estou off
Comment