Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Aquecimento 1kzt-e

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Aquecimento 1kzt-e

Boas!! Tenho um land cruiser kzj95 e após algumas alterações a nível de motor (Box da NTDD e um pouco mais de pressão no turbo) ele começou a aquecer demasiado quando se pucha um pouquinho mais por ele!!! Entretanto voltou-se a tirar pressão ao turbo e agora anda com 0,7 , mas continua a aquecer demasiado!! Também já tem intercooler, mas pouca diferença fez!
    Podiam-me dar uma ajuda por favor...
    É normal isto acontecer???
    Obrigado..

Re: Aquecimento 1kzt-e

Está a perder água?

Cumps

Comment

Não, não está!!

Comment

Será que não tens o termostato avariado?

Pode ser uma possibilidade...

Comment

Viscoso da ventoinha? Também pode ser. Já agora, que tal a apresentação e umas fotos?

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=32076.msg59392#msg59392 date=1346872702]
            Viscoso da ventoinha? Também pode ser. Já agora, que tal a apresentação e umas fotos?
            [/quote]

x 2

Comment

[quote author=CaFe link=topic=32076.msg59385#msg59385 date=1346869882]
              Boas!! Tenho um land cruiser kzj95 e após algumas alterações a nível de motor (Box da NTDD e um pouco mais de pressão no turbo) ele começou a aquecer demasiado quando se pucha um pouquinho mais por ele!!! Entretanto voltou-se a tirar pressão ao turbo e agora anda com 0,7 , mas continua a aquecer demasiado!! Também já tem intercooler, mas pouca diferença fez!
              Podiam-me dar uma ajuda por favor...
              É normal isto acontecer???
              Obrigado..
              [/quote]

Bem vindo ao forum

Por norma "antes de colher temos que semear", faz lá a tua apresentação e da maquina com uma fotos.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
              X