Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Aquecimento 1kzt-e

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Aquecimento 1kzt-e

    Boas!! Tenho um land cruiser kzj95 e após algumas alterações a nível de motor (Box da NTDD e um pouco mais de pressão no turbo) ele começou a aquecer demasiado quando se pucha um pouquinho mais por ele!!! Entretanto voltou-se a tirar pressão ao turbo e agora anda com 0,7 , mas continua a aquecer demasiado!! Também já tem intercooler, mas pouca diferença fez!
    Podiam-me dar uma ajuda por favor...
    É normal isto acontecer???
    Obrigado..



    #2
    Re: Aquecimento 1kzt-e

    Está a perder água?

    Cumps

    Comment


      #3
      Re: Aquecimento 1kzt-e

      Não, não está!!

      Comment


        #4
        Re: Aquecimento 1kzt-e

        Será que não tens o termostato avariado?

        Pode ser uma possibilidade...

        Comment


          #5
          Re: Aquecimento 1kzt-e

          Viscoso da ventoinha? Também pode ser. Já agora, que tal a apresentação e umas fotos?

          Comment


            #6
            Re: Aquecimento 1kzt-e

            [quote author=Hugovsky link=topic=32076.msg59392#msg59392 date=1346872702]
            Viscoso da ventoinha? Também pode ser. Já agora, que tal a apresentação e umas fotos?
            [/quote]


            x 2

            Comment


              #7
              Re: Aquecimento 1kzt-e

              [quote author=CaFe link=topic=32076.msg59385#msg59385 date=1346869882]
              Boas!! Tenho um land cruiser kzj95 e após algumas alterações a nível de motor (Box da NTDD e um pouco mais de pressão no turbo) ele começou a aquecer demasiado quando se pucha um pouquinho mais por ele!!! Entretanto voltou-se a tirar pressão ao turbo e agora anda com 0,7 , mas continua a aquecer demasiado!! Também já tem intercooler, mas pouca diferença fez!
              Podiam-me dar uma ajuda por favor...
              É normal isto acontecer???
              Obrigado..
              [/quote]


              Bem vindo ao forum


              Por norma "antes de colher temos que semear", faz lá a tua apresentação e da maquina com uma fotos.


              [] [] [] [] [] [] [] []






              MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

              Comment

              A trabalhar...
              X