Boas!! Tenho um land cruiser kzj95 e após algumas alterações a nível de motor (Box da NTDD e um pouco mais de pressão no turbo) ele começou a aquecer demasiado quando se pucha um pouquinho mais por ele!!! Entretanto voltou-se a tirar pressão ao turbo e agora anda com 0,7 , mas continua a aquecer demasiado!! Também já tem intercooler, mas pouca diferença fez!
Podiam-me dar uma ajuda por favor...
É normal isto acontecer???
Obrigado..
Podiam-me dar uma ajuda por favor...
É normal isto acontecer???
Obrigado..
] [
Comment