Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Travão à Caixa

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Travão à Caixa

Caros amigos,

Como alguns de vós podem ter lido num tópico que iniciei, parti uma caixa de transferências do BJ40 e que, como era de 1ª geração tinha travão à caixa. A nova que lhe meti já era de travao por cabo! Estou enrascado. Não tenho travão de mão e quero aproveitar a ida à oficina para tratar de ambos os assuntos. A questão é...alguém tem uma noção dos valores que isso pode importar? Alguém me consegue dar um mail da Atlantic Offroad para solicitar um orçamento?
    Cumps

Re: Travão à Caixa

Bem, na verdade quando falo em "ambos os problemas" refiro-me ao facto de querer resolver a questão do travão de mão e tb de colocar travões de disco atrás já que assim consigo resolver as duas coisas de uma vez. Melhoro a travagem e fico com travão de mão.

A Atlantic Offroad continua aberta ou entretanto fechou? Alguém que me possa dar os contactos por favor.

Comment

Boas luisrebelo1977,

A Atlantic continua a funcionar [] estão aqui os contactos: http://atlanticoffroad.org/?page_id=28

Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Bem, decididamente não entendo...

Abri o link, deixei mensagem, resposta nada...

Que se passa com a oficina ou com o site ou com o quê?!?!

Comment

[quote author=luisrebelo1977 link=topic=32085.msg59822#msg59822 date=1347390118]
          Bem, decididamente não entendo...

Abri o link, deixei mensagem, resposta nada...

Que se passa com a oficina ou com o site ou com o quê?!?!
          [/quote]

Boas Luis, como calcula a pagina está em construção...é um projecto novo que vai devagarinho...a crise.....

no entanto as pessoas por detrás desse projecto sao acima de tudo serias, e com vontade...no entanto ninguém é

perfeito e erros todos cometemos...se abrir o link tem lá o tele o nome é Filipe Garcia...

um abraço

Comment

ou aqui...

https://www.facebook.com/#!/atlanticoff.road

Comment

A trabalhar...
            X