Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Extreme Trial 4x4 SESIMBRA - 16/09/2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Extreme Trial 4x4 SESIMBRA - 16/09/2012

Boas malta,
    Está quase aí a ultima prova do Extreme Trial 4x4. Já estão inscritas cerca de 30 máquinas (não confirmo este numero, apenas retiro info da net).
    Uma boa oportunidade para a malta de Lisboa, margem sul e arredores se deslocar até Sesimbra a fim de ver mais um grande dia de Trial.

Abraço

Re: Extreme Trial 4x4 SESIMBRA - 16/09/2012

Boas, eu vou participar

Alem disso vamos estar a agariar fundos para uma menina de 3 anos que tem uma doença rara que não anda nem fala e tem de fazer um tratamento numa clinica em guimaraes e custa 6000 euros por mes.
    Venham ver o trial e apoiar esta causa.

Abraço solidario Hugo Cipriano

Comment

Eu vou participar, e apoiar a causa,

Pista pronta, para receber ultima prova do Campeonato Extreme Trial 4x4 2012, suas respectivas makinas e pilotos, com mta vontade ... de proporcionar mais um dia de verdadeiro espetáculo do melhor Trial ... Perícia, coragem e aventura... Muita Competição,...Contamos com a vossa presença, sempre muita Emoção e Espetáculo, a não perder, 16/09/2012

cumprimenTTos
      Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de Toyota BJ40 ...

Comment

Boas,estou a pensar em ir vêr no domingo,juntamente com mais alguns colegas,mas como gps`s não são a minha onda,a prova é mesmo em Sesimbra,os acessos são bons indo de rasteirinho?

Comment

Boas,
          A prova vai decorrer entre a localidade de Santana e Almoinha, mais propriamente na zona do Casalão.
          Ainda não vi a pista, mas claramente que estas zonas são todas de fácil acesso a qualquer veiculo.

Abraço

Comment

Boa noite,

os acessos são bons, para qualquer tipo de viatura, os lugares de estacionamento a espectadores, ficam sensivelmente a 200 metros da pista.

cumprimenTTos
            Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de Toyota BJ40 ...

Comment

Boa sorte meus amigos [smile rir-se]
              La estarei domingo para mais uma prova top de trial em portugal.

Abraço

Comment

Boas malta,

Mais um dia de Trial ao mais alto nivel... Na minha opinião uma pista bem conseguida, com várias "atrações" em que pilotos e suas máquinas deliciaram as vistas das centenas de espectadores que estiveram presentes no local.

Parabéns a organização Rotta do Cabo 4x4 por todo o evento e por em especial ter junto ao evento a causa "Vamos Ajudar a Maria Inês", é daquelas situações a que nenhum ser humano passa indiferente.

Para terminar, o 4º lugar para a equipa feminina na classe open, a correr num BJ40 infernal , que fez com que o publico presente estivesse ao rubro... um sinal também de que podemos estar num ponto de viragem da modalidade... parabéns as senhoras!!!

Agora venham as fotos

Abraço

Comment

Bem malta deixo aqui o meu pequeno contributo, queria ter tirado 30x mais fotos mas entretanto começam a chegar os amigos, o calor e as minis e pronto a maquina acabou por ficar grande parte do tempo no bolso [:'(]

Comment

Pessoal tomei a liberdade de partilhar este video, BJ cavalinho [huhuhuh]

Trial Sesimbra 2012 16-09-2012 (4)

Comment

A trabalhar...
                    X