Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Jantes de outros modelos em KZJ95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Jantes de outros modelos em KZJ95

Boas malta,

Ando à procura de jantes, preferencialmente em liga leve, para colocar os pneus de estrada durante o Verão e poupar os Cooper! Queria coisa barata dada o efeito e preferencialmente 5 em 16".
    Ora o que se passa...tenho visto varios modelos de outros jipes, mas não consigo enquadra-las mentalmente no Toy!! lol. Ou seja, tenho visto jantes porreiras, dentro dos valores que pretendo mas não sei se ficam bem.
    A minha escolha primária seriam as do Monterey 3.1..são baratas e não ficam muito mal, pois há por aqui um user que as usa. Embora sejam em pneus BF AT, o que lhe dá outro ar. Já fiz negocio com duas pessoas...mas não sei porque, depois não as vendem ou deixam de responder aos mails..lol. Ou seja..esta hipótese já está difícil.
    Depois fiz negocio a umas de um GR y61, mas são só 4. Ias entrega-las a um amigo meu para as trazer esta semana...mas o vendedor afinal teve que sair durante uma semana e só depois consegue dar as jantes e entretanto se quiser para ir vendo de outras..lol. (Só me interessei por elas por serem baratas..pois andam a preço de ouro. De tal forma que me pedem por uma só jante o mesmo preço de 4!!)
    Agora tenho um conhecido aqui na minha cidade que tem umas de um terrano, de 2003 para venda! Mas será que ficam bem? São iguais às da foto...e são só 4!
    Há outros modelos....dos terranos, fronteras, etc...mas não sei se ficam bem.

Pedia à malta que conhece ou tem fotos deste tipo de "mudanças" nas jantes, que partilhasse sff! E me desse uma ajuda na escolha...eheh.
    Obrigado

Segundo sei têm é de ser jante 16, pois 15" não dá, bate nas pinças dos travões!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
      Segundo sei têm é de ser jante 16, pois 15" não dá, bate nas pinças dos travões!
      Sim...isso sei. 15 so com espaçadores ou rebarbar as pinças. Mas nem tenho interesse...pois tenho os pneus de estrada e sao 16

Comment

Boas,

não sei se ajuda, mas pesquisando no OLX, encontrei isto:

Abraxx
        "O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)

Comment

Publicado por AGP Ver Publicação
          Boas,

não sei se ajuda, mas pesquisando no OLX, encontrei isto:

Abraxx

Obrigado companheiro. Por acaso já corri tudo nesses sites..eheh. Essas são iguais às que uso habitualmente...e queria mudar e as toyotas, são normalmente carotes.

Mas já está resolvido, ontem surgiu um negocio à maneira com umas jantes toyota, as 5 como queria e dentro dos valores que queria dar. Assim que cheguem, actualizo o "Diário de Bordo"

Comment

Boa,
            Aguardamos as fotonites
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Publicado por jverissimo Ver Publicação
              Boa,
              Aguardamos as fotonites
              A correr bem...amanhã há novidades

Comment

Publicado por JFonseca Ver Publicação

A correr bem...amanhã há novidades
                Amanha??? ​​​​​​​
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eheh...eu disse a correr bem!!

Mas por acaso correu...eu é que não tenho tido tempo de passar por aqui

Comment

Ca estao elas

Comment

A trabalhar...
                    X