Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

    Boas,


    Cada vez melhor


    bota mais fotos que o pessoal gosta 8)



    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #22
      Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

      A Maquina em Exposição Nos Bombeiros Entroncamento

      [URL=http://img17.imageshack.us/i/72013156859111027705100.jpg/][/URL

      Comment


        #23
        Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

        ta lindo 8)

        abraço

        Comment


          #24
          Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

          Que bicharoco, parabéns pela máquina! 8)
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

          Comment


            #25
            Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

            Lindo

            Bota mais ;D



            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              #26
              Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

              Machine!!!
              Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
              http://deserraemserra.8forum.biz
              http://www.culturaventura.pt

              Comment


                #27
                Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                Boas

                Bem vindo a familia mais procurada do mundo.
                Bela maquina, venha mais fotos.

                AbraçosTT
                8)
                Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

                4ever

                Comment


                  #28
                  Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                  Então a malta quer fotos, vamos lá aqui a umas fotos

                  Trial Em Abrantes






                  Comment


                    #29
                    Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                    E mais umas Fotos ;D





                    Duplo Amortecedor Direcção


                    Comment


                      #30
                      Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                      Trial Sobral Monte Agraço Extreme 2010

                      http://www.youtube.com/watch?v=7HJo0EITmZI

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X