Login ou registar-se
A efetuar login...
By logging into your account, you agree to our
Privacy Policy
, personal data processing and storage practices as described therein.
Lembrar-me
Log in
Esqueceu-se da senha ou nome de utilizador?
ou
Registar-se
Log in com
Fóruns
Blogs
Artigos
Novas Mensagens
Calendário
Fórum
Fórum Land Cruiser
Garagem Land Cruiser
Série J7
Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem. O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"
Colapsar
X
Colapsar
Mensagens
Última Atividade
Fotos
Pesquisar
Página
of
12
Filtrar
Time
Todos
Hoje
Última Semana
Último Mês
Mostrar
Todos
Apenas Discussões
Apenas Fotos
Apenas Vídeos
Apenas Links
Apenas Votações
Events only
Filtrado por:
Clear All
new posts
Anterior
1
2
3
4
5
6
12
template
Próx.
andry
Sr. Mega Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
9545
#21
23-11-2010, 11:49
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
Boas,
Cada vez melhor
bota mais fotos que o pessoal gosta 8)
aBJraços TT
Sócio Fundador nº 3
http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55
www.edito.pt
Comment
Mensagem
Cancelar
HUGO SALGADO
Sr. Toy
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
86
#22
15-12-2010, 15:13
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
A Maquina em Exposição Nos Bombeiros Entroncamento
[URL=http://img17.imageshack.us/i/72013156859111027705100.jpg/]
[/URL
Comment
Mensagem
Cancelar
Visitante
#23
15-12-2010, 15:19
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
ta lindo 8)
abraço
Comment
Mensagem
Cancelar
vitorlourenco82
Sr. Cruiser
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
1767
#24
15-12-2010, 15:24
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
Que bicharoco, parabéns pela máquina!
8)
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment
Mensagem
Cancelar
andry
Sr. Mega Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
9545
#25
15-12-2010, 15:25
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
Lindo
Bota mais ;D
aBJraços TT
Sócio Fundador nº 3
http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55
www.edito.pt
Comment
Mensagem
Cancelar
the_fly
Sr. Toy
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
886
#26
15-12-2010, 16:05
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
Machine!!!
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt
Comment
Mensagem
Cancelar
jonh catita
Sr. Toy
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
205
#27
16-12-2010, 00:49
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
Boas
Bem vindo a familia mais procurada do mundo.
Bela maquina, venha mais fotos.
AbraçosTT
8)
Uma vez Toyotista, sempre Toyotista
4ever
Comment
Mensagem
Cancelar
HUGO SALGADO
Sr. Toy
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
86
#28
16-12-2010, 02:32
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
Então a malta quer fotos, vamos lá aqui a umas fotos
Trial Em Abrantes
Comment
Mensagem
Cancelar
HUGO SALGADO
Sr. Toy
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
86
#29
16-12-2010, 02:44
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
E mais umas Fotos ;D
Duplo Amortecedor Direcção
Comment
Mensagem
Cancelar
HUGO SALGADO
Sr. Toy
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
86
#30
16-12-2010, 02:57
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
Trial Sobral Monte Agraço Extreme 2010
http://www.youtube.com/watch?v=7HJo0EITmZI
Comment
Mensagem
Cancelar
Anterior
1
2
3
4
5
6
12
template
Próx.
A trabalhar...
Sim
Não
OK
OK
Cancelar
X
Comment