Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mais uma Viagem na Hilux

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Mais uma Viagem na Hilux

Re: Mais uma Viagem na Hilux (Pombal- Monte Gordo)

Comment

Re: Mais uma Viagem na Hilux

Aos 430.000km ainda se mete nestas aventuras... Simplesmente Toyota

Comment

Espectáculo, parabéns.
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas Tsimoes,

A tua Hilux está do bafo...e esse camping com "frederico" no meio das tendas é de valor...na minha cabeça estou a imagina-lo cheio de cerveja [] [] []

Abraço imaginativo
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Excelente, mas é nessas alturas que gostaríamos de ter a caixa de carga de origem não? [smile rir-se] [smile rir-se]

Já agora uma pergunta, como é que puseste a tua tampa da caixa a abrir? [hmmm]
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

boas ´
              é verdade cortamos a caixa sem pensar nos dias de aventura, mas enfim assim parece que levamos muita coisa...

a tampa é uma chapa em alumínio do tamanho da caixa de carga com uma dobradiça do cuprimento da caixa, depois e so por um fecho com chave... dá mt jeito para as viagens...

abraços....

Comment

NO meu caso é mais dificil de fazer por causa do pneu suplente, mas aí só te falta o amortecedor a segurar a chapa.
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

ja ando para meter o amortecedor a 2 anos... ando sempre com um pau, tb serve...

pois o pneu é mais difícil...
                  sempre da para por a abrir um pouco até o pneu ficar perto do vidro... porque os amortecedores das malas tem força para levantar a tampa com o pneu...

Comment

Esquece, a roda já está mesmo junto ao vidro, tem menos de 5cm de folga, além disso tenho a estrutura de suporte do pneu aparafusada de lado, já tinha de inventar muito! ;-)

Comment

A trabalhar...
                    X