Venho apresentar a minha Toyota 4runner tenho esta bela máquina à 8 meses e estou super contente muita potência muito espaço e muita fiabilidade pois é um Toyota:-)
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Apresentação 4runner 3.0TD
Colapsar
X
-
Sempre gostei dessas máquinas, e a tua está com aspecto de valente.Publicado por Pedro 4runner Ver PublicaçãoVenho apresentar a minha Toyota 4runner tenho esta bela máquina à 8 meses e estou super contente muita potência muito espaço e muita fiabilidade pois é um Toyota:-)
será que a vemos ao vivo no adventure camp? Era uma boa oportunidade para conhecer o dono e a máquina!
abraço curioso..."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
- Likes 1
Comment
-
Vamos ver se vou poder ir.Publicado por Passeattas Ver PublicaçãoSempre gostei dessas máquinas, e a tua está com aspecto de valente.
será que a vemos ao vivo no adventure camp? Era uma boa oportunidade para conhecer o dono e a máquina!
abraço curioso...
Obrigado abraço:-)
Comment
-
Se não puderes, vais ficar com inveja durante 2 anos...Publicado por Pedro 4runner Ver PublicaçãoVamos ver se vou poder ir.
Obrigado abraço:-)
Agenda lá isso...
abraço receptivo"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Eu bem me parecia que estava a conhecer o maquinão...
Ao vivo vê-se que está com um valente bom aspecto. Quando passa ninguém fica indiferente
Tens de por mais fotos...
Abraço bem vindo- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
- Likes 1
Comment
Comment