Bem vindo. Bela máquina...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Apresentação 4runner 3.0TD
Colapsar
X
-
Bem vindos Pedro e maquinão!
Muitíssimo bom aspecto e muito bom uso! Assim, dá gosto ir ao supermercado.
(Antes do 95 também "namorei" muito tempo uma 4 Runner, mas o "pai" dela não aceitou o dote...)
Completa a apresentação do animal e junta-lhe mais umas fotonites para completares o C.C. Land Cruiser
AbraTTo vadio
- Likes 1
Comment
-
E comigo também...Publicado por TINTTAS Ver PublicaçãoBoas Amigo Pedro!!
bem vindo a casa
Ve la se podes ir, sempre íamos em caravana
Quem tem um toy 4x4 não pode faltar
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
- Likes 1
Comment
-
Obrigado sem dúvida é uma bela máquina amigoPublicado por Thoregh Ver PublicaçãoParabéns. Tive um durante 3 anos. Um dos carros com melhores baixos que tive e uma excelente relação peso/potencia,
Comment
Comment