Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação 4runner 3.0TD

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Bem vindo. Bela máquina...

    Comment


      #12
      Bem vindos Pedro e maquinão!

      Muitíssimo bom aspecto e muito bom uso! Assim, dá gosto ir ao supermercado.
      (Antes do 95 também "namorei" muito tempo uma 4 Runner, mas o "pai" dela não aceitou o dote...)

      Completa a apresentação do animal e junta-lhe mais umas fotonites para completares o C.C. Land Cruiser

      AbraTTo vadio

      Comment


        #13
        Boas,


        Bem vindo ao forum!!


        Temos máquina.


        Bota mais fotos da maquina no seu habitat


        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          #14
          Boas Amigo Pedro!!
          bem vindo a casa
          Ve la se podes ir, sempre íamos em caravana
          SÓCIO FUNDADOR Nº1

          Comment


            #15
            Publicado por TINTTAS Ver Publicação
            Boas Amigo Pedro!!
            bem vindo a casa
            Ve la se podes ir, sempre íamos em caravana
            E comigo também...
            Quem tem um toy 4x4 não pode faltar
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              #16
              Parabéns. Tive um durante 3 anos. Um dos carros com melhores baixos que tive e uma excelente relação peso/potencia,

              Comment


                #17
                Publicado por Thoregh Ver Publicação
                Parabéns. Tive um durante 3 anos. Um dos carros com melhores baixos que tive e uma excelente relação peso/potencia,
                Obrigado sem dúvida é uma bela máquina amigo

                Comment


                  #18
                  Pedro,

                  Está na altura de pores mais umas fotos pois a tua está espectacular....
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment

                  A trabalhar...
                  X