Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ73 do aço!!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

LJ73 do aço!!!

Adivinhem que motor tem.

Motor PD...
    QUARTEL AVENTURA

Comment

Motor Pd 130. Barulho e tiros da muitos mas não me convenceu....

Comment

Já deve ser um PD 200, pelo cantar.

Comment

Publicado por filipefalcao Ver Publicação
          Já deve ser um PD 200, pelo cantar.

200 no mínimo... O motor sobe tão rápido de rotação que anda sempre a lavrar e o carro nao sai do sitio. Secalahr o defeito é mesmo esse. Cavalos a mais...

Comment

Publicado por dalbuquerque Ver Publicação

200 no mínimo... O motor sobe tão rápido de rotação que anda sempre a lavrar e o carro nao sai do sitio. Secalahr o defeito é mesmo esse. Cavalos a mais...
            Aqui está uma coisa que não sei o que é: "cavalos a mais" Para mim, cavalos nunca são a mais!
            A curva podia estar melhor, podia ser melhor adaptado, o motor até pode não ser o ideal para o efeito, agora binário e potência nunca são demais (desde que disponíveis no regime certo).

Abraço potente
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Confesso que surpreendeu-me como um motor com tão pouca cilindrada alavanca 4 maxxis trepador tão facilmente. Imagino que tenha a caixa e eixos de origem.

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação

Aqui está uma coisa que não sei o que é: "cavalos a mais" Para mim, cavalos nunca são a mais!
                A curva podia estar melhor, podia ser melhor adaptado, o motor até pode não ser o ideal para o efeito, agora binário e potência nunca são demais (desde que disponíveis no regime certo).

Abraço potente
                É exatamente isso. Também acho que nunca são demais desde que os consigas utilizar convenientemente. Para que serve um puro sangue lusitano se nao consegues andar em cima dele ?

Comment

Publicado por filipefalcao Ver Publicação
                  Confesso que surpreendeu-me como um motor com tão pouca cilindrada alavanca 4 maxxis trepador tão facilmente. Imagino que tenha a caixa e eixos de origem.
                  Filipe pelo que sei tem caixa de origem o que o torna demasiado reduzido...

Comment

Demasiado reduzido não será bem o termo. Não esquecer que tem pneus 35 (?), e a caixa/eixos foi dimensionada de origem para pneus 29 ou 30".

Comment

A trabalhar...
                    X