Adivinhem que motor tem.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
LJ73 do aço!!!
Colapsar
X
-
Publicado por filipefalcao Ver PublicaçãoJá deve ser um PD 200, pelo cantar.
200 no mínimo... O motor sobe tão rápido de rotação que anda sempre a lavrar e o carro nao sai do sitio. Secalahr o defeito é mesmo esse. Cavalos a mais...
Comment
-
Aqui está uma coisa que não sei o que é: "cavalos a mais"Publicado por dalbuquerque Ver Publicação
200 no mínimo... O motor sobe tão rápido de rotação que anda sempre a lavrar e o carro nao sai do sitio. Secalahr o defeito é mesmo esse. Cavalos a mais...
Para mim, cavalos nunca são a mais!
A curva podia estar melhor, podia ser melhor adaptado, o motor até pode não ser o ideal para o efeito, agora binário e potência nunca são demais (desde que disponíveis no regime certo).
Abraço potente"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
É exatamente isso. Também acho que nunca são demais desde que os consigas utilizar convenientemente. Para que serve um puro sangue lusitano se nao consegues andar em cima dele ?Publicado por Passeattas Ver Publicação
Aqui está uma coisa que não sei o que é: "cavalos a mais"
Para mim, cavalos nunca são a mais!
A curva podia estar melhor, podia ser melhor adaptado, o motor até pode não ser o ideal para o efeito, agora binário e potência nunca são demais (desde que disponíveis no regime certo).
Abraço potente
Comment
-
Filipe pelo que sei tem caixa de origem o que o torna demasiado reduzido...Publicado por filipefalcao Ver PublicaçãoConfesso que surpreendeu-me como um motor com tão pouca cilindrada alavanca 4 maxxis trepador tão facilmente. Imagino que tenha a caixa e eixos de origem.
Comment
Comment