Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Orientações para usar Smartphone\Tablet Android\ iOS como Potente GPS Off-Road.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Mais uma maneira de obter mapas imagens de satélite.
    Procurar no Google a aplicação "Portable Basemap Server v3.1" e como criar mapas "mbtile" eu segui este link http://themapguyde.blogspot.pt/2014/07/making-mbtiles-databases-with-little.html.

Em breve anexo uma aplicação de mapa para Android GpstripMap.

Cumprimentos
    Joao Simoes

Comment

Os meus parabéns ao Passeatas pela sua iniciativa!

Vou ficar atento a este tópico a ver se aprendo algo interessante!

Comment

Publicado por tiago.a Ver Publicação
        Os meus parabéns ao Passeatas pela sua iniciativa!

Vou ficar atento a este tópico a ver se aprendo algo interessante!
        Obrigado Tiago,
        já tenho mais qq. Para acrescentar ao tópico mas já não estou em condições para mais nada hoje... estive a ultimar detalhes nos mapas do evento para enviar aos participantes, de modo que fica para amanhã...
        abraço sonolento
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Continua com o bom trabalho!

Tens tempo para colocares aqui informação, desde que a coloques e a mesma seja ok...

Abraço!

Comment

Boas;

Como vai o cozinhar desses mapas? tenho andado a tentar inventar, mas dá mapas com um tamanho mt grande para o pretendido!

Abraço
            David Paredes

Comment

Boas,

O tamanho do mapa tem muito a ver pelo zoom/definição que escolhes. É normal que fique um mapa muito pesado se colocar muita definição.

Abraço
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Sim tenho feito essas experiências... E vou continuar a fazê-lo... ver se encontro uma maneira de meter um filtro no programa para fazer tipo divisórias visivéis para conseguir tirar área a área o que me interessa...

Abraço

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação
                  Sim tenho feito essas experiências... E vou continuar a fazê-lo... ver se encontro uma maneira de meter um filtro no programa para fazer tipo divisórias visivéis para conseguir tirar área a área o que me interessa...

Abraço
                  No mobac, para construires a cartografia, podes selecçionar a zona que pretendes (ou zonas envolventes aos trajectos) de várias formas: selecção normal "rectangle", "Polygon" e "circle".
                  Selecçionando a área no modo Polygon, permite descartar muita área que á partida sabes que não vais precisar, poupando assim muito espaço desnecessário.
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação

No mobac, para construires a cartografia, podes selecçionar a zona que pretendes (ou zonas envolventes aos trajectos) de várias formas: selecção normal "rectangle", "Polygon" e "circle".
                    Selecçionando a área no modo Polygon, permite descartar muita área que á partida sabes que não vais precisar, poupando assim muito espaço desnecessário.
                    Ora uma boa dica que me vai então ser útil, quero apenas fazer retangulos tipo carta militar! Obrigado

Comment

No MOBAC, nem consigo ir buscar um mapa em condições para fazer a selecção....

Comment

A trabalhar...
                      X