Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

    [quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg15304#msg15304 date=1296122485]
    [quote author=HUGO SALGADO link=topic=223.msg15290#msg15290 date=1296087257]
    [quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg15262#msg15262 date=1296072015]
    Quando tiver tudo pronto quero ver isso. É para quando a ressureição??

    Cumps
    Tiago Jacinto
    [/quote]
    Ehehe vamos ver a partida este sabado ja vamos ter novidades ;D ;D

    Cumps
    [/quote]


    Esperemos que sim. Vais a chamusca no dia 5?
    [/quote]
    Sim dia 5 vou a chamusca

    Comment


      #62
      Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

      Pois ja ouvi dizer que vai ser uma coisa engraçada mas como é ao sabado :'( :'( :'( :'( :'( Não da para mim tenho formação. A embreiagem tipo a que tu metes te sabes se o preço pro KZT é identico ao que tu destes? É que a minha ando aqui a ver se ela se aguenta até ao passeio das bombas mas não sei, tem levado umas boas coças a marcar o passeio.

      Cumps
      Tiago Jacinto

      Comment


        #63
        Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

        [quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg15310#msg15310 date=1296126110]
        Pois ja ouvi dizer que vai ser uma coisa engraçada mas como é ao sabado :'( :'( :'( :'( :'( Não da para mim tenho formação. A embreiagem tipo a que tu metes te sabes se o preço pro KZT é identico ao que tu destes? É que a minha ando aqui a ver se ela se aguenta até ao passeio das bombas mas não sei, tem levado umas boas coças a marcar o passeio.

        Cumps
        Tiago Jacinto
        [/quote]

        Sim parece que vai ser fixe, vamos ver
        A embraiagem do KZT de certesa k é mais cara pois a embraiagem nao tem nada a haver com a do meu.
        Isso de andar a adiar o enevitavél pra k depois ainda ficas a pé no meio do mato, ou numa situação complicada! Se mais dia menos dia tens de a mudar pensa nisso, uma Outback com disco de ferodo pra mim e a melhor solução

        Comment


          #64
          Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

          venham essas novidades...

          Comment


            #65
            Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

            Eheh entao vamos lá as novidades ;D ;D




            Esta com uma altura a maneira depois de ter levado as molas EFS do KZJ70


            Comment


              #66
              Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

              Agora so o videozinho do ronco novo da maquina, a ver se o pessoal da a opinião!? ;D

              Comment


                #67
                Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                Comment


                  #68
                  Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                  [quote author=David_Paredes link=topic=223.msg16009#msg16009 date=1296562173]
                  uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                  [/quote]

                  Ehehehe Brutal ;D

                  Comment


                    #69
                    Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                    [quote author=HUGO SALGADO link=topic=223.msg16011#msg16011 date=1296562593]
                    [quote author=David_Paredes link=topic=223.msg16009#msg16009 date=1296562173]
                    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                    [/quote]

                    Ehehehe Brutal ;D
                    [/quote]

                    Queres trocar pelo meu?? ;D ;D

                    Comment


                      #70
                      Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                      [quote author=David_Paredes link=topic=223.msg16012#msg16012 date=1296562803]
                      [quote author=HUGO SALGADO link=topic=223.msg16011#msg16011 date=1296562593]
                      [quote author=David_Paredes link=topic=223.msg16009#msg16009 date=1296562173]
                      uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                      [/quote]

                      Ehehehe Brutal ;D
                      [/quote]

                      Queres trocar pelo meu?? ;D ;D
                      [/quote]
                      Não, tu também consegues pôr o teu assim

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X