Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"
Colapsar
X
-
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
[quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg16551#msg16551 date=1296998294]
Oh hugo não se arranja mais umas fotos da afinação da panhard frontal?
Gd Abraço
Tiago Jacinto
[/quote]
Ehehe isso tens de pagar bem!? Nada k uma grade de minis nao pague ;D
Na brinca...
Logo k possa ja ponho fotos mais promenorizadas...
Cumps
Comment
-
Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"
[quote author=HUGO SALGADO link=topic=223.msg19360#msg19360 date=1299004451]
[quote author=taxidonorte link=topic=223.msg17618#msg17618 date=1297712150]
Quem foi o gajo que te montou isso?
A afinação tambem foi ele?
Conta à malta ..... ;D
[/quote]
Ehehe ;D
Ate te apagas-te com o assú....
[/quote]
Concordo....
Fiquei maluco com aquilo a puxar 35......
Comment









Comment