Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

    Barra Panhard da Frente com afinação


    Comment


      #82
      Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

      Foto da vista geral do motor e tubagem do IC



      Foto Intercoller


      Comment


        #83
        Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

        Oh hugo não se arranja mais umas fotos da afinação da panhard frontal?

        Gd Abraço
        Tiago Jacinto

        Comment


          #84
          Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

          [quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg16551#msg16551 date=1296998294]
          Oh hugo não se arranja mais umas fotos da afinação da panhard frontal?

          Gd Abraço
          Tiago Jacinto
          [/quote]

          Ehehe isso tens de pagar bem!? Nada k uma grade de minis nao pague ;D
          Na brinca...
          Logo k possa ja ponho fotos mais promenorizadas...

          Cumps

          Comment


            #85
            Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

            Fotos do Passeio de Sábado 5 de Fevereiro no Semideiro






            Comment


              #86
              Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

              Sempre a dar-lhe...

              Então e diferenças do antes, para o actual??

              Cump

              David Paredes

              Comment


                #87
                Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                [quote author=David_Paredes link=topic=223.msg16730#msg16730 date=1297104369]
                Sempre a dar-lhe...

                Então e diferenças do antes, para o actual??

                Cump

                David Paredes
                [/quote]
                Bastante melhor sem duvida alguma
                Uns pulmões novos fazem milagres ;D ;D ;D

                Comment


                  #88
                  Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                  Quem foi o gajo que te montou isso?

                  A afinação tambem foi ele?

                  Conta à malta ..... ;D

                  Comment


                    #89
                    Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                    [quote author=taxidonorte link=topic=223.msg17618#msg17618 date=1297712150]
                    Quem foi o gajo que te montou isso?

                    A afinação tambem foi ele?

                    Conta à malta ..... ;D
                    [/quote]

                    Ehehe ;D
                    Ate te apagas-te com o assú....

                    Comment


                      #90
                      Re:LJ70 - 19 - "CAMINETE DO GÁZ"

                      [quote author=HUGO SALGADO link=topic=223.msg19360#msg19360 date=1299004451]
                      [quote author=taxidonorte link=topic=223.msg17618#msg17618 date=1297712150]
                      Quem foi o gajo que te montou isso?

                      A afinação tambem foi ele?

                      Conta à malta ..... ;D
                      [/quote]

                      Ehehe ;D
                      Ate te apagas-te com o assú....
                      [/quote]

                      Concordo....

                      Fiquei maluco com aquilo a puxar 35......

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X