Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

    Tinhas de cravar essa ferradura do pára-choques nos eixos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].

    Comment


      Re: LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

      Quando estiver pronto ponho mais fotos [smile rir-se] Já falta pouco...

      Comment


        Re: LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

        Tinha que ser são do Qual?

        Vais deixa-los no mesmo sitio ou vais aumentar a distancia entre eixos?

        Comment


          Re: LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

          [quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg47033#msg47033 date=1330811606]
          Tinha que ser são do Qual?

          Vais deixa-los no mesmo sitio ou vais aumentar a distancia entre eixos?
          [/quote]

          São mesmo do GR Y60, vamos ver se assim aguenta mais [smile rir-se]
          Vai aumentar ai a volta de 5cm de comprimento no total pk senão tinha de mexer no deposito de gasoleo, e cortar carroçaria etc...
          Pra semana ja deve ficar pronto [smile rir-se] []

          Comment


            Re: LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

            [quote author=HUGO SALGADO link=topic=223.msg47073#msg47073 date=1330896510]
            [quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg47033#msg47033 date=1330811606]
            Tinha que ser são do Qual?

            Vais deixa-los no mesmo sitio ou vais aumentar a distancia entre eixos?
            [/quote]

            São mesmo do GR Y60, vamos ver se assim aguenta mais [smile rir-se]
            Vai aumentar ai a volta de 5cm de comprimento no total pk senão tinha de mexer no deposito de gasoleo, e cortar carroçaria etc...
            Pra semana ja deve ficar pronto [smile rir-se] []
            [/quote]

            Já Rola?

            Comment


              Re: LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

              [quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg48015#msg48015 date=1332028622]
              [quote author=HUGO SALGADO link=topic=223.msg47073#msg47073 date=1330896510]
              [quote author=Tiago Jacinto link=topic=223.msg47033#msg47033 date=1330811606]
              Tinha que ser são do Qual?

              Vais deixa-los no mesmo sitio ou vais aumentar a distancia entre eixos?
              [/quote]

              São mesmo do GR Y60, vamos ver se assim aguenta mais [smile rir-se]
              Vai aumentar ai a volta de 5cm de comprimento no total pk senão tinha de mexer no deposito de gasoleo, e cortar carroçaria etc...
              Pra semana ja deve ficar pronto [smile rir-se] []
              [/quote]

              Já Rola?
              [/quote]

              Já Rolaaaaa [smile rir-se] [smile rir-se]

              Comment


                Re: LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

                e fotos da maquina a dar calor?????

                Comment


                  Re: LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

                  Boas, e novidades dessa maquina Hugo ? []

                  abraço

                  Comment


                    Re: LJ70 - 19?? - "CAMINETE DO GÁZ"

                    [quote author=LENHADOR link=topic=223.msg116222#msg116222 date=1426615657]
                    Boas, e novidades dessa maquina Hugo ? []

                    abraço
                    [/quote]

                    mais um tópico morto... o homem já não vem ca desde 2013... [] []

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X