Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Passatempo fotográfico "Vá para fora cá dentro"
É na IMBICTA, a minha cidade!
Puooooooooooortooooooooo!!
O Monumento a D. Pedro IV situa-se na Praça da Liberdade, É uma estátua equestre da autoria do escultor Célestin Anatole Calmels. A primeira pedra foi posta em 9 de Julho de 1862. Foi inaugurado em 19 de Outubro de 1866. Tem 10 metros de altura e cinco toneladas de bronze. A estátua de bronze apresenta D. Pedro IV vestido com a farda de caçadores 5 e sobre ela uma placa (espécie de sobrecasaca) que era o seu traje habitual; na mão direita segura a Carta Constitucional de 1826 e na esquerda as rédeas do cavalo.
Parece-me que continuamos na nossa bela cidade do Porto []
Castelo medieval, que fica perto da Sé no Porto! Parte integrante e importante das Muralhas Fernandinas que durante séculos limitaram e definiram o desenho da Cidade!
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Rivalidades clubísticas à parte... (SC Braga vs VSC de Guimarães...)... é em Portugal!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=mpf link=topic=224.msg37371#msg37371 date=1317221285]
Parece-me que continuamos na nossa bela cidade do Porto []
Castelo medieval, que fica perto da Sé no Porto! Parte integrante e importante das Muralhas Fernandinas que durante séculos limitaram e definiram o desenho da Cidade!
[/quote]
Concordo!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment